Publicidade
Coronavirus

Wyndham Hotels & Resorts anuncia hotel em Cartagena, na Colômbia

Como parte do fortalecimento de sua presença na América Latina, a Wyndham Hotels & Resorts, empresa de franquia hoteleira com mais de 9.200 hotéis, acaba de anunciar, com a realização de cerimônia memorial de lançamento da pedra fundamental, a construção do novo Hotel Wyndham Garden em Cartagena, na Colômbia. A unidade será operada pela Wyndham.

Publicidade
Gestão de riscos

O evento foi realizado no Parque del Cangrejo Azul, em frente ao terreno onde o hotel será construído, e contou com a participação de cerca de 100 convidados, incluindo executivos da empresa para América Latina e Caribe como Alejandro Moreno, Presidente e CEO; Maria Carolina Pinheiro, Vice-presidente de Desenvolvimento; Luis Fernando Estefan, Diretor de desenvolvimento; e Hernando Osorio, Representante legal da Promotora Cibeles S.A.S., empresa proprietária do projeto junto com Irvin Muñoz Pérez, Presidente executivo da corporação de turismo de Cartagena. “É uma honra estar presente no início do trabalho do nosso primeiro hotel gerenciado em um dos destinos mais populares no mundo e que continua a crescer na Colômbia”, celebrou Alejandro.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O empreendimento

Com um investimento de aproximadamente seis milhões de dólares, o Wyndham Garden em Cartagena deverá ser inaugurado até o final de 2020, gerando quase 300 postos de trabalho na fase de construção e mais de 100 quando estiver operando.

A unidade terá 90 quartos distribuídos em 14 andares, incluindo uma piscina e um centro de fitness localizado no piso superior, com uma vista para o mar e para a ‘cidade murada’ de Cartagena. O empreendimento também oferecerá restaurante, bar de piscina, quatro salas de reuniões e eventos, minimercado e estacionamento.

O Wyndham Garden Cartagena estará localizado a apenas quatro minutos do Aeroporto Internacional Rafael Núñez e a sete minutos do centro histórico da cidade.

Publicidade
Saga System

Expansão na Colômbia

O Wyndham Garden Cartagena junta-se aos nove hotéis existentes em Barranquilla, Bogotá, Bucaramanga, Villavicencio e Medellin, através das marcas Wyndham, Wyndham Garden, la quinta by Wyndham, TRYP by Wyndham e Howard Johnson by Wyndham.

Em toda a região, a Wyndham abriu 19 hotéis na América Latina e no Caribe em 2018. A marca midscale Wyndham Garden tem presença com 118 hotéis em todo o mundo, dos quais 23 pertencem à América Latina e ao Caribe em grandes cidades como São Paulo (Brasil); Playa del Carmen (México); Panama City (Panamá) e Quito (Equador).

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image