HOME Matérias Aconteceu Wyndham Hotels Group terá mais quatro hotéis no Brasil nesse ano

Wyndham Hotels Group terá mais quatro hotéis no Brasil nesse ano

157
0
SHARE
Alejandro Moreno, CEO para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts

Direto da Cidade do Panamá – As cidades que vão estrear as bandeiras da Wyndham são: Olímpia (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Cruzeiro (SP) e os contratos já foram fechados. Mais seis cidades brasileiras estão em fase adiantada de análise pela Wyndham para desenvolver unidades no Brasil, assim como existem projetos para Natal (RN), a capital paulista, Curitiba e Foz do Iguaçu, ambas no Paraná. Essa informação foi dada com exclusividade por Alejandro Moreno, CEO da Wyndham Hotels e Resorts durante a Conferência Regional 2019 que está sendo promovida até amanhã no hotel Wyndham Panamá Albrook Mall.  Esse evento reúne cerca de 200 profissionais da hotelaria de várias partes da América Latina.

Segundo Moreno, atualmente a Wydham conta com 230 unidades hoteleiras na América Latina e tem um plano de crescimento de mais 30 hotéis em abertura até o final desse ano. “Mesmo o Brasil estando em terceiro lugar em números de unidades, atrás do México e Argentina, o País representa 20% de nossa participação, mas estamos de olho nas oportunidades para crescer e se consolidar rapidamente. Nosso objetivo é estar presente em vários destinos atrativos para oferecer um misto de hotéis de lazer e corporativos aos nossos hóspedes”, destaca Moreno.

Ele entende que o brasileiro está viajando mais em razão da estabilidade econômica que vive o País e que seus hábitos tem mudado. “O brasileiro descobriu que a  sazonalidade é benéfica e em períodos de baixa temporada é possível adquirir passagens aéreas e reservas num hotel com um ótimo custo benefício. Mas ele continua buscando novas experiências e para isso devemos implantar algumas de nossas bandeiras no Brasil, como a Dazzler que é padrão superior e a Dolce que é de luxo. Estamos também de olho nas oportunidades mercadológicas para também implantar nossa marca de luxo de resorts, que é a La Quinta”, assegura Moreno.

O consumo interno aquecido, a queda no desemprego, o fim dos vistos para norte-americanos, canadenses, australianos e japoneses, assim como a liberação de entrada de 100% do capital estrangeiro nas companhias aéreas também são comemorados por Moreno. “Esses são grandes avanços para o setor. O próximo passo é o Brasil incrementar a divulgação dos destinos no exterior e assim rompermos a casa de seis milhões de turistas estrangeiros ano. O Brasil tem potencial de aumentar ainda mais esse número, assim como fez o México que investiu maciçamente em promoção e hoje recebe 36 milhões de turistas ano”, concluiu Moreno.

A reportagem da Revista Hotéis viaja ao Panamá de Copa Airlines a convite da Wyndham Hotels e Resorts para cobrir esse evento e se hospeda no Wyndham Panamá Albrool Mall

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image