HOME Matérias Wyndham Hotels apoia campeonato de futebol que faz trabalho social com crianças

Wyndham Hotels apoia campeonato de futebol que faz trabalho social com crianças

33
0
SHARE
Maria Carolina Pinheiro (Vice-Presidente Desenvolvimento de Negócios LATAMC), Rafael Barajas (CEO Play FC), Armando Ramirez (Diretor de Desenvolvimento de Negócios América do Sul) e Caio Ribeiro (Comentarista esportivo) - Foto: divulgação

Terminou no último domingo (25) em São Paulo (SP), o Play FC, Campeonato de futebol que tem como objetivo educar crianças por meio do futebol. Participaram da competição, que durou quatro meses, quase quatro mil jogadores vindos de 100 escolas particulares e públicas da cidade. Além de estimular a interação entre adultos e crianças, o evento trabalha a consciência social na prática do esporte, a informação sobre doenças que afetam a população, apoio a ONGs como a Oncoguia, que auxilia pacientes com câncer, e doações de chuteiras.

Apoiadora e incentivadora de projetos sociais, a rede Wyndham Hotels e Resorts foi uma das patrocinadoras dessa edição do Play FC, que acontece há três anos. A Wyndham acredita que o apoio ao esporte é a melhor maneira de contribuir com a sociedade, colaborando para o desenvolvimento e futuro das crianças. Na final, a Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios LATAMC, Maria Carolina Pinheiro, e o Diretor de Desenvolvimento de Negócios América do Sul, Armando Ramirez, entregaram o troféu aos vencedores, junto ao CEO do Play FC, Rafael Barajas, e ao comentarista esportivo e padrinho do Play FC, Caio Ribeiro. Cem mil pessoas prestigiaram os jogos, que foram transmitidos ao vivo pela internet.