Administração

Wyndham Hotels acelera crescimento no Brasil

A rede hoteleira norte-americana Wyndham Hotels, uma das maiores do mundo e que possui em seu portfólio marcas consagradas como Howard Johnson, Ramada, Days Inn, Tryp, entre outras, deverá acelerar o processo de crescimento no Brasil nos próximos anos. A meta é ter 25 hotéis em seu portfólio em um breve período para aproveitar as oportunidades que o mercado brasileiro apresenta. Mesmo com uma grande atuação no exterior, mais de 7.000 hotéis em 65 países do mundo, a Wyndham está no Brasil de forma tímida desde 2001, quando inaugurou uma unidade com a bandeira Howard Johnson na capital paulista. Posteriormente entrou em operação as unidades de Curitiba (PR) e Bauru (SP) e recentemente introduziu a bandeira Ramada através de uma parceria com a rede mineira Vert Hotéis na conversão de uma unidade que fica próxima ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins), no município de Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte.
Uma marca bem conhecida no Brasil que a Wyndham possui é a Tryp, que foi adquirida em junho deste ano por US$ 43 milhões da rede espanhola Sol Meliá, o que permitiu que a empresa ganhasse 14 hotéis no País. A idéia agora é crescer tanto com esta marca, com as demais em seu portfólio.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA