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Wyndham Hotel Group reposiciona 16 marcas em âmbito global

Com o intuito de democratizar as viagens, oferecendo experiências de qualidade em todas as faixas de preço, o WHG – Wyndham Hotel Group revelou seu plano para elevar a experiência de viagens para a geração milênio e para a diversa classe média global. A empresa vai reposicionar e revitalizar suas 16 marcas econômicas, standard (midscale) e superior (upscale) para atender as necessidades dos viajantes, independentemente de seu orçamento ou estilo de viagem.

O reposicionamento é produto de um estudo de 18 meses com foco em 50 reconhecidas marcas hoteleiras, junto com as principais causas de decisão para milhares de viajantes de negócios e de lazer do mundo. Desde interiores rejuvenescidos e campanhas de marketing revigoradas a melhores privilégios, voltados para os tipos de viajantes que cada marca recebe, os hóspedes começarão a ver mudanças em todo o WHG já no verão de 2016.

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O setor das viagens e turismo é um dos que mais rapidamente crescem no mundo e estima-se que, ao longo da próxima década, suas contribuições para o PIB global aumentem de US$7,2 trilhões para US$11 trilhões, à medida que a classe média global mais do que dobra – de dois bilhões para 4,9 bilhões. “Estamos nos transformando num momento em que a indústria mundial das viagens e turismo está crescendo mais rápido do que a economia mundial, largamente abastecida pela geração milênio e uma classe média cada vez mais curiosa por viagens”, disse o CEO do WHG, Geoff Ballotti.

Para descobrir o que mais importa para o viajante comum, o WHG fez parceria com a Siegel+Gale, uma reconhecida firma de experiência e estratégia de marca, para entender as preferências e prioridades dos clientes e criar experiências de marca, moldadas para elevar as hospedagens em hotéis econômicos e standard, oferecendo tanto as maravilhas das viagens como valor incrível.

A pesquisa rendeu insights essenciais sobre as expectativas dos viajantes, que serviram para embasar a transformação do WHG, incluindo uma abordagem de hospitalidade econômica do tipo “tamanho único não serve para todos” com mais nuances, e uma ênfase numa grande experiência em vez de status. Esses insights criaram a base para novas promessas de marca para proprietários e hóspedes, elaboradas a partir valores e princípios diretores diferenciados, para gerar experiências mais memoráveis para os viajantes.

Os hóspedes podem aguardar mudanças que capturam essas experiências de marca, desde interiores recriados a toques exclusivos que diferenciam cada acolhida, desde o site até o momento em que entrarem em seus quartos.

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