Wyndham Hotel Group acelera crescimento no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Wyndham Hotel Group, uma das maiores redes hoteleiras do mundo, presente em 65 países com 7.210 hotéis, deverá intensificar seu desenvolvimento no Brasil nos próximos anos em razão das oportunidades que o País apresenta. “O Brasil teve um crescimento de Revpar (receita por apartamento) de 20% em 2010 o que é um índice altíssimo e não existe nenhuma comparação no mundo. Vemos o Brasil como se fosse uma espécie de China nas Américas com um crescimento explosivo e sustentável em razão de uma economia sólida. Estamos atentos a estas oportunidades para crescer e consolidar ainda mais nossas marcas”, assegurou Daniel del Olmo, Diretor geral para a América Latina e Caribe

 

Segundo ele o crescimento deverá se basear em recursos captados no mercado de investidores. “Temos uma opção de 15 bandeiras que vão desde o segmento econômico ou luxo e que podem ser implantadas com sucesso no Brasil nos próximos anos”, destacou Olmo. “Já fizemos um estudo mercadológico e detectamos entre 30 a 40 cidades no Brasil para inserir hotéis intermediários, como exemplo a cidade de Itu, Interior de São Paulo, que possui uma boa localização geográfica e uma diversificada atividade industrial. Além disto existem muitas outras cidades com forte vocação agroindustrial, exploração de minerios, gás, petróleo, entre outros. As bandeiras da Wyndham certamente se encaixam em muitos perfis destas cidades”, completou o Consultor Caio Calfat que assessora a Wyndham no Brasil.

 

A Wyndham possui 15 marcas de hotéis e alguns deles são bem conhecidos do público brasileiro, como a Tryp que a rede Meliã Internacional administra em regime de parceria mundial. A marca Howard Johnson já conta com três unidades no Brasil (São Paulo, Bauru e São José dos Pinhais) e a Ramada que é uma parceria com a Vert Hotéis e presente na cidade mineira de Lagoa Santa, e que acaba de colocar em operação mais uma unidade na capital paulista.

 

A próxima bandeira que deverá entrar em operação no Brasil será a econômica Days Inn e ela já tem local e data marcada. Será no próximo mês de julho na cidade capixaba de Linhares. “Esta unidade terá 120 apartamentos e já temos um outro contrato assinado para implantar um Days Inn em Vitória (ES). Além disto, estamos em negociação bastante adiantada na cidade de São Paulo. Outras oportunidades estão sendo analisadas nas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, assim como em outras importantes capitais brasileiras. Estamos bastante confiantes que esta bandeira terá um grande crescimento nos próximos anos e vamos aproveitar o momento”, destacou Antônio Bispo da IH Invest Hotéis que representa a bandeira Days Inn no Brasil. 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA