HOME Matérias Giro pelo mundo Wyndham Grand chega na Cidade do México

Wyndham Grand chega na Cidade do México

46
0
SHARE
Ilustração do Wyndham Grand, na Cidade do México que será inaugurado em 2019

A Wyndham Hotels & Resorts continua seu desenvolvimento na América Latina e no Caribe e anuncia a abertura do Wyndham Grand La Condesa Cidade do México, localizado Conjunto Aristos, no corredor Roma – Condesa, que abrirá as portas em 2019. O primeiro hotel da marca na região tem expectativa de ser um centro corporativo e de reuniões para viajantes estrangeiros e nacionais.

O empreendimento contará com 400 quartos, piscina, centro de bem-estar, gastronomia diversificada dispondo de um restaurante com serviço completo, um bar lounge no pátio, um Club Bar e dois Sky Lounges. Além disso, terá um Centro de Convenções de 1.500 m2 com capacidade para receber eventos sociais e corporativos. O local ainda é conhecido pela vasta oferta cultural, galerias, lojas de grife e marcas renomadas, entre outros.

Ilustração de um dos apartamentos do Wyndham Grand
Alejandro Moreno, Presidente e Diretor Geral para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts

O Presidente e Diretor Geral para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts, Alejandro Moreno afirma: “A marca Wyndham Grand representa o luxo acessível que busca o viajante de hoje, a combinação de design, serviço boutique e conforto, localizado em um bairro que tem tudo: gastronomia, arte, música e design vanguardista”. De acordo com o Diretor Geral da Murano, incorporadora do México, Marcos Sacal, esse novo projeto gerará mais de 700 empregos diretos e mais de 5 mil empregos indiretos.