AdministraçãoÚltimas Notícias

Wyndham e Palladium Hotel Group assinam aliança estratégica

Essa aliança comercial dessas grandes redes com atuação mundial, que acaba de ser firmada por Geoffrey A. Ballotti, CEO da Wyndham Hotels & Resorts e Jesús Sobrino, CEO da Palladium Hotel Group, e vai adicionar mais de 6.500 quartos à bandeira Registry Collection da Wyndham. Os 14 all-inclusive TRS Hotels e Grand Palladium Hotels & Resorts gerenciados pela Palladium Hotel Group estão localizados no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil. Eles vão se unir ao portfólio da Wyndham a partir de um acordo de longa duração que vai possibilitar uma distribuição ampla pela Wyndham e elevará o portfólio de resorts all-inclusive da Wyndham para 26 empreendimentos.

Publicidade
Clima ao Vivo

Wyndham e Palladium Hotel Group assinam aliança estratégica
Geoffrey A. Ballotti: “Estamos muoto felizes com essa aliança” – Foto – Divulgação
Publicidade
Harus

Geoffrey A. Ballotti, CEO da Wyndham Hotels & Resorts revela que: “Expandir os hotéis Registry Collection dá seguimento ao crescimento global da Wyndham no mercado de luxo e oferece a mais viajantes o acesso a novas e proeminentes experiências em alguns dos mais memoráveis destinos. Esses exclusivos hotéis all-inclusive são desenhados para assegurar aos hóspedes – independentemente se usam os pontos do Wyndham Rewards ou fazem reservas diretamente – aproveitar um nível diferenciado de férias” disse Ballotti. Já o CEO da Palladium Hotel Group, Jesús Sobrino, destaca que este acordo com uma empresa hoteleira que tem uma das maiores capacidades de distribuição dos Estados Unidos é uma ótima combinação. “Esta aliança é parte do nosso compromisso com o mercado americano de oferecer mais proximidade e grande conectividade aérea com os destinos caribenhos onde operamos. Nós estamos muito gratos pela sinergia entre nosso programa Palladium Rewards e o Wyndham Rewards, reconhecidamente um dos programas top de fidelidade da indústria hoteleira. Enquanto gestora hoteleira, estamos satisfeitos com essa parceria, que vai impulsionar nossa proposta de valor aos proprietários, à medida que também vamos adicionar nosso know-how em operação de resorts all-inclusive no Caribe”, comemora Sobrino.

Wyndham e Palladium Hotel Group assinam aliança estratégica
Jesús Sobrino: “Esta aliança é parte do nosso compromisso com o mercado americano Foto – Divulgação
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Registry Collection Hotels é uma seleção minuciosa de hotéis com incríveis experiências em destinos de individualidade, com design atencioso e serviços de nível global, valores-chave compartilhados pelas marcas do Palladium Hotel Group. Como parte do acordo, duas bandeiras all inclusive de luxo da Palladium Hotel Group – Grand Palladium Hotels & Resorts e TRS Hotels – vão se unir à marca líder de luxo da Wyndham, Registry Collection. São elas: Férias All-Inclusive em Família | Grand Palladium Hotels & Resorts; Resorts de Luxo All-Inclusive Exclusivos para Adultos | TRS Hotels. Os quatro primeiros resorts a se juntarem ao Registry Collection a partir dessa aliança, são: Grand Palladium Colonial Resort & Spa, Grand Palladium Kantenah Resort & Spa and Grand Palladium White Sand Resort & Spa em Riviera Maya e o TRS Yucatan Hotel em Riviera Maya.

Wyndham e Palladium Hotel Group assinam aliança estratégica
O TRS Yucatan Hotel, em Riviera Maya também faz parte dessa aliança – Divulgação

Adicionalmente, no próximo mês agosto e de setembro passam a fazer parte do acordo e estarão sob a bandeira Registry Collection os seguintes empreendimentos: Cancún – Costa Mujeres, Riviera Nayarit, (México), Playa Bávaro – Punta Cana, (República Dominicana); TRS Turquesa Hotel; Cap Cana – Punta Cana, (República Dominicana); Montego Bay, (Jamaica); Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa (Brasil). Além disso, o Dominican Fiesta Hotel & Casino, em Santo Domingo (República Dominicana) que também é gerenciado pelo Palladium Hotel Group faz parte do acordo. Ele se une à marca Trademark Collection by Wyndham.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA