Publicidade
FOHB

Wyndham cresce 11% em número de quartos na América Latina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No mundo, a Wyndham Hotels & Resorts atingiu marca de 819.000 quartos com presença em mais de 95 países

A maior empresa de franquia de hotéis do mundo, a Wyndham Hotels & Resorts apresentou o balanço do segundo trimestre de 2022, e marcou pela oitava vez seguida crescimento nos balanços trimestrais. Com uma presença em 95 países e seis continentes a companhia atingiu marca de 819.000 quartos em quase 9.000 empreendimentos.

Publicidade
Tramontina

 

No acumulado do primeiro semestre, a Wyndham teve alta de 11% no número de quartos na América Latina, saindo de 29.800 e atingindo 33.500 apartamentos. Do total, o Brasil responde por aproximadamente 20%. Os resultados da região já têm o reflexo da aliança estratégica da empresa com o Palladium Hotel Group, que adicionou em uma primeira etapa quatro hotéis sob bandeira Registry Collection.

Na semana passada, a Wyndham anunciou globalmente aliança comercial com a rede hoteleira espanhola pelo qual 15 empreendimentos passarão ao longo dos próximos meses a atuar sob a soft brand Registry Collection, marca de luxo da Wyndham. No total, serão adicionados 6.800 quartos ao portfolio. Nessa primeira fase, já foram contabilizados 1.500 quartos.

Publicidade
Faitec

Segundo a declaração do Presidente e CEO da Wyndham, Geoffrey A. Ballotti, durante a apresentação dos resultados, “nossos hóspedes estão permanecendo mais em nossos hotéis do que 2019 — pré-pandemia — e nossas reservas continuam a crescer”. O programa de fidelidade da empresa também teve alta em 1 milhão de membros, saltando de 94 para 95 milhões – é o maior do mundo do setor.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA