Publicidade
LG Eletronics

Wyndham converteu hotel Nobile Paulista Prime na capital paulista

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O empreendimento localizado na Alameda Campinas, 540, num dos endereços mais privilegiados da cidade de São Paulo acaba de entrar para o portfólio de administração da Wyndham Hotels & Resorts. Anteriormente esse empreendimento chegou a ser administrado pela Atlantica Hotels com a bandeira Quality. Com essa nova conversão, passou a se chamar Wyndham São Paulo Paulista e a transformação do hotel para a nova marca foi feita em tempo recorde de apenas cinco dias. De acordo com a companhia norte-americana, a rapidez com que foi feita a transição não é o cenário ideal e recomendado. Contudo, para atender o desejo dos investidores e as necessidades da propriedade, as equipes de operações e de novos negócios trabalharam em sinergia e desempenharam um papel fundamental para realizar esta operação.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

Wyndham converteu hotel Nobile Paulista Prime na capital paulista

Hiram Della Croce: “Temos processos bem definidos o que facilitou a conversão desse empreendimento (Foto: divulgação)

Publicidade
Dam Roupas

O Diretor de Operações Hiram Della Croce, destacou que a expertise da equipe Wyndham para iniciar uma operação do hotel em menos de uma semana, foi fator preponderante para o sucesso desta nova unidade. “Com os processos bem definidos e alinhados que a empresa tem globalmente para implantação e abertura de hotéis, tudo ficou mais fácil. Trabalhamos com a flexibilidade e com a elevada capacidade de solução do nosso time para ajustar demandas e necessidades dos parceiros”, reforça Della Croce.    

Wyndham converteu hotel Nobile Paulista Prime na capital paulista

Maria Carolina Pinheiro: “Estamos felizes de fechar o ano de atividades com esse empreendimento em nosso portfólio”

Publicidade
LG Eletronics – Meio

O empreendimento fica apenas a uma quadra da Avenida Paulista, importante centro financeiro do País, próximo aos shoppings centers e   museus. A região oferece excelentes restaurantes com gastronomia diferenciada, além de fácil acesso a toda cidade de São Paulo, um grande atrativo do hotel. O empreendimento oferece 228 apartamentos, fitness center, piscina ao ar livre, salas de reuniões e restaurante. “Não poderíamos estar mais felizes em fechar o ano com esse novo hotel em nosso portfólio, o Wyndham São Paulo Paulista, uma demonstração do comprometimento e responsabilidade do nosso time”, diz Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts.

Publicidade
RAP Engenharia
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA