Publicidade
LG Eletronics

Wyndham converteu hotel em Belo Horizonte com a bandeira Ramada

A Wyndham Hotels & Resorts acaba de anunciar que converteu para a bandeira Ramada o San Francisco Flat Service. O empreendimento possui na localização um dos grandes diferenciais. Fica no bairro de Lourdes, entre o Centro da cidade e a região da Savassi, numa área nobre da capital mineira, próximo da Assembleia Legislativa, Palácio do governo, Minascentro e do polo gastronômico local. Com essa conversão, o hotel inaugurado em 1992 passa a se chamar Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes.

Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina destaca que está muito feliz e otimista com este novo empreendimento dentro do portfólio e com o crescimento constante da marca Ramada. “O hotel já possui importância na região e, analisando o perfil e tudo o que ele já oferece, entendemos que a marca Ramada by Wyndham vai ajudar a oferecer em nível de serviço e qualidade tudo que projeta e deseja o viajante do dia a dia, seja porque busca um espaço equipado com tudo que é necessário para desfrutar a estadia, seja para explorar os pontos turísticos locais ou para uma reunião ou convenção”, explica Maria Carolina.

Publicidade
Dam Roupas

 

Maria Carolina Pinheiro: ““Estamos muito felizes e otimistas com este novo empreendimento dentro do nosso portfólio e com o crescimento constante da marca Ramada” (Foto: Divulgação)

Publicidade
LG Eletronics – Meio

 

Completa infraestrutura

O prédio possui piscina aquecida, sauna a vapor, fitness center, business center, coffee shop e salões para convenções e festas. O bar e restaurante “Francisco” é referência entre os restaurantes do segmento hoteleiro em Belo Horizonte graças à qualidade de seus serviços e sabor dos seus pratos. André Coutinho, Gerente Geral do hotel revela que: “Ramada by Wyndham é uma marca internacionalmente reconhecida e em constante evolução e estamos entusiasmados com a conversão para esta marca. Nos últimos anos temos sentido a necessidade de nos posicionar melhor e estar em igualdade em um mercado competitivo e dominado pelas grandes redes. Por isso, encontramos na Wyndham a parceira ideal e que casa muito bem com os ideais dos investidores. É uma rede gigantesca e que tem apresentado uma performance muito boa na cidade com os outros hotéis. Sem falar na facilidade de negociação, seriedade e profissionalismo de toda a equipe corporativa”, revela Coutinho.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

Wyndham converteu hotel em Belo Horizonte com a bandeira Ramada

Os apartamentos do Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes são bem amplos e possuem uma boa infraestrutura para longa hospedagem – Foto – Divulgação

Publicidade
Harus

 

Serviços long stay

Ele explica que na parte de acomodações, são 142 suítes compostas por ampla sala de estar conjugada com sala de jantar, varanda, bar, cozinha equipada, quarto e banheiro, perfeita para os hóspedes que visitam a cidade a lazer ou a negócios, seja para curtos períodos ou long stay. “Nosso público é formado basicamente por executivos atendendo a demanda de turismo de negócios e eventos da cidade e a maioria é enviada por empresas conveniadas ou agências de viagens. Além disso, atendemos o público que vem para os eventos em nossos salões. Temos também grupos rodoviários, musicais, artísticos, esportivos e outros. Outro nicho importante que atendemos são os mensalistas, que encontram um apartamento amplo e com facilidades que esse tipo de hospedagem precisa”, concluiu Coutinho.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA