Publicidade
Trofeu fornecedor

Wyndham converteu hotel em Belo Horizonte com a bandeira Ramada

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Wyndham Hotels & Resorts acaba de anunciar que converteu para a bandeira Ramada o San Francisco Flat Service. O empreendimento possui na localização um dos grandes diferenciais. Fica no bairro de Lourdes, entre o Centro da cidade e a região da Savassi, numa área nobre da capital mineira, próximo da Assembleia Legislativa, Palácio do governo, Minascentro e do polo gastronômico local. Com essa conversão, o hotel inaugurado em 1992 passa a se chamar Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes.

Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina destaca que está muito feliz e otimista com este novo empreendimento dentro do portfólio e com o crescimento constante da marca Ramada. “O hotel já possui importância na região e, analisando o perfil e tudo o que ele já oferece, entendemos que a marca Ramada by Wyndham vai ajudar a oferecer em nível de serviço e qualidade tudo que projeta e deseja o viajante do dia a dia, seja porque busca um espaço equipado com tudo que é necessário para desfrutar a estadia, seja para explorar os pontos turísticos locais ou para uma reunião ou convenção”, explica Maria Carolina.

Publicidade
Pikolin

 

Maria Carolina Pinheiro: ““Estamos muito felizes e otimistas com este novo empreendimento dentro do nosso portfólio e com o crescimento constante da marca Ramada” (Foto: Divulgação)

Publicidade
Onity

 

Completa infraestrutura

O prédio possui piscina aquecida, sauna a vapor, fitness center, business center, coffee shop e salões para convenções e festas. O bar e restaurante “Francisco” é referência entre os restaurantes do segmento hoteleiro em Belo Horizonte graças à qualidade de seus serviços e sabor dos seus pratos. André Coutinho, Gerente Geral do hotel revela que: “Ramada by Wyndham é uma marca internacionalmente reconhecida e em constante evolução e estamos entusiasmados com a conversão para esta marca. Nos últimos anos temos sentido a necessidade de nos posicionar melhor e estar em igualdade em um mercado competitivo e dominado pelas grandes redes. Por isso, encontramos na Wyndham a parceira ideal e que casa muito bem com os ideais dos investidores. É uma rede gigantesca e que tem apresentado uma performance muito boa na cidade com os outros hotéis. Sem falar na facilidade de negociação, seriedade e profissionalismo de toda a equipe corporativa”, revela Coutinho.

Publicidade
Anufood

 

Wyndham converteu hotel em Belo Horizonte com a bandeira Ramada

Os apartamentos do Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes são bem amplos e possuem uma boa infraestrutura para longa hospedagem – Foto – Divulgação

Publicidade
Harus 1

 

Serviços long stay

Ele explica que na parte de acomodações, são 142 suítes compostas por ampla sala de estar conjugada com sala de jantar, varanda, bar, cozinha equipada, quarto e banheiro, perfeita para os hóspedes que visitam a cidade a lazer ou a negócios, seja para curtos períodos ou long stay. “Nosso público é formado basicamente por executivos atendendo a demanda de turismo de negócios e eventos da cidade e a maioria é enviada por empresas conveniadas ou agências de viagens. Além disso, atendemos o público que vem para os eventos em nossos salões. Temos também grupos rodoviários, musicais, artísticos, esportivos e outros. Outro nicho importante que atendemos são os mensalistas, que encontram um apartamento amplo e com facilidades que esse tipo de hospedagem precisa”, concluiu Coutinho.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA