HOME Matérias Trade WTM Latin America apresenta novidades da 6ª edição do evento

WTM Latin America apresenta novidades da 6ª edição do evento

Encontro realizado na manhã de hoje (13) reuniu representantes do trade turístico, entre lideranças de entidades e de parceiros estratégicos

186
0
SHARE
Simon Mayle, Diretor da ILTM Americas e Latin America – Melanie Teixeira, sócia-diretora da Omnibees – Danielle Roman, CEO da Interamerican Network - Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado - Luciane Leite, diretora da WTM Latin America - Giovana Jannuzzelli, gerente da ALAGEV - Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America – Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens MMT - Divulgação

Se preparando para sua sexta edição entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America promoveu nesta terça-feira (13) um encontro com lideranças do trade turístico para apresentar as novidades do evento internacional.

Luciane Leite, Diretora da WTM Latin America apresentou os desafios e as novidades da edição 2018 do evento. “Ao longo dos últimos meses, nós estudamos e escutamos o mercado. Vamos apresentar um evento com muita inovação e novidades, o que foi possível graças a alianças estratégicas como as que foram apresentadas aqui hoje”, disse.

Uma das novidades anunciadas pela Luciane Leite é o Programa de Turismo Corporativo, que conta com o fórum formado pela TMG, Abracorp, GBTA, ALAGEV – além do apoio da companhia aérea Avianca, responsável pela vinda de 50 gestores de viagens de todo Brasil.

O retorno dos destinos Costa Rica, Equador e Mato Grosso do Sul, que não expunham em eventos no Brasil desde 2014, também foram destacados durante a coletiva. Além disso, foram valorizadas a ampliação de estandes de destinos como Argentina, Turquia e Foz do Iguaçu, além da estreia de Ilhabela e da presença de praticamente todos os destinos da América do Sul.

Complementando as novidades, Luciane Leite reforçou a importância de escutar o mercado. “Recebemos a demanda e criamos espaços para atender expositores de médio e pequeno portes em tecnologia e hospedagem, além de empresas de destinos que não são expositores”, disse, referindo-se, respectivamente aos espaços Travel Tech Pavillion, Lounge de Hospitalidade e Destination Pavillion.

Entre os parceiros estratégicos presentes no encontro, estiveram Giovana Jannuzzelli, gerente da ALAGEV; Michael Barkoczy, Presidente da Flytour Viagens MMT; e Danielle Clouzet Roman, CEO da Interamerican Network South America.

700 agentes de todo o Brasil

Com 36 roteiros rodoviários e aéreos, a Interamerican Network South America, parceiro das Caravanas, espera reunir 700 agentes de todo o Brasil. Os destinos que já têm caravanas confirmadas são Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MT), Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Cuiabá (MS), Belém (PA), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Aracaju (PB), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Teresina (PI), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), além do interior de São Paulo, com cidades como Presidente Prudente.

Espaço dedicado aos operadores de viagem, o Tour Operators Area conta com 25 empresas nacionais confirmadas – além de outras 15 internacionais no pavilhão.

Conteúdo & Inovação

Parceiro na área de conteúdo e inovação, a Omnibees fará o lançamento no Omnibees Academy durante o evento. Reconhecida também por oferecer conteúdo relevante ao mercado, além de palestras e debates que promovem a reflexão sobre os desafios do setor, a WTM Latin America terá sua agenda complementada por cinco sessões de Speed Networking durante o evento.

O primeiro dia será dedicado a sessão de Speed Networking entre gestores de viagem corporativos do TMG (Travel Managers Group) e expositores na Corporate Travel Area, das 15h30 às 16h30. No mesmo dia, a Embratur realiza, das 16h às 17h, sessão entre Hosted Buyers e expositores brasileiros exclusivamente.

Luciane Leite – Diretora WTM Latin America – Foto: Evandro Monteiro

No segundo dia, a primeira sessão de Speed Networking, das 10h30 ao meio dia, contará com 100 buyers, entre eles Hosted Buyers e membros do WTM Buyers’ Club preparados para receber todos os expositores da WTM Latin America. Também no dia 4 ocorrerá o Digital Influencers’ Speed Networking, das 16h às 17h, que contará com 30 influenciadores digitais com o objetivo de promover os destinos e produtos dos expositores para seus milhões de seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image