Publicidade
SPCVB

WTM Latin America 2022 será presencial e anuncia novidades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Simon Mayle, Diretor da WTM Latin America, confirmou a décima edição do evento, que ocorre presencialmente entre os dias 05 e 07 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A WTM Latin America é o terceiro evento presencial pós-pandemia de grande porte do portfólio de eventos de viagens e turismo da RX Global no mundo e será realizado após as edições de Dubai e Londres, seguindo todos os protocolos de um evento seguro e controlado.

Publicidade
Soluções 1

Inspirada na temática “A Magia Está de Volta”, a WTM Latin America marca a reabertura do calendário de eventos da indústria do turismo no Brasil: durante três dias de encontros presenciais focados em negócios, a expectativa é reunir 500 expositores representando mais de 40 países. Entre as novidades oferecidas, está a Sacola de Ofertas Digital, lançada na edição virtual em 2021 e que apresenta, previamente, o que cada marca vai oferecer durante a exposição. Outra novidade desta edição é o Emperia, ferramenta disponibilizada gratuitamente para o expositor, para ajudá-lo na captura dos leads no evento sem sair do seu estande.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para além da exposição, a WTM Latin America 2022 contará com o Programa Agente na Estrada, com o Programa de Hosted Buyers, com a entrega da segunda edição do Prêmio de Turismo Responsável, com a plataforma de pré-agendamento de reuniões (a mesma utilizada na edição virtual) e com a área de Speed Networking, além de iniciativas voltadas aos influenciadores digitais e de conteúdo qualificado, permeando os três principais pilares adotados pela WTM Latin America desde 2020: Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia. “Nós temos um evento que, efetivamente, conecta a região latino-americana ao mundo. Ficamos muito satisfeitos com o resultado da nossa edição virtual, no ano passado, mas estamos ainda mais confiantes em retomar ao pavilhão”, diz Simon Mayle.

Publicidade
Escola de resultados

Sobre o World Travel Market e a WTM Latin America

O portfólio do World Travel Market (WTM) compreende os principais eventos de viagens, portais online e plataformas virtuais em quatro continentes, gerando mais de US$ 7,5 bilhões em negócios do setor. A WTM Latin America ocorre anualmente em São Paulo e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios.

Mais informações estão disponíveis em no site.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA