Administração

Worldwide Boutique Hotels trabalhará com hotéis boutiques independentes

Os hotéis boutique do Brasil podem a partir de agora contar com a divulgação de sua marca e serviços, competindo em igualdade com as grandes marcas hoteleiras presentes no País por meio de recém-criada WBH – Worldwide Boutique Hotels. A empresa irá trabalhar com hotéis independentes do setor – que não pertençam a grandes redes – para aumentar as vendas em todo o mundo, focando a promoção de ações de marketing, de divulgação e operacionais. Também poderá oferecer consultoria gerencial, financeira e de recursos humanos, incluindo treinamento dos profissionais de todos os setores do hotel.
Um dos fundadores da empresa, Julio Stieffel (Foto), diz “O Brasil é um dos principais mercados para a WBH por contar com vários hotéis boutique. Nosso trabalho visa propagar estes hotéis, muito deles desconhecidos no exterior, com um trabalho de marketing, consultoria gerencial e financeira, representação e vendas que dêem visibilidade à marca e conseqüente aumento nas vendas”.
A idéia dos criadores da WBH é atender um setor da hotelaria que cresce cada vez mais e que ganha atenção dos consumidores, turistas e empresas. Para conquistar os hotéis boutiques brasileiros, a companhia conta com uma equipe de renomados profissionais do setor hoteleiro, como: Julio Stieffel, Carlota Van der Eijk, Dan Snepp e Xavier Lividini. Os quatro executivos têm vasta experiência no mercado hoteleiro mundial tendo trabalhado em grandes redes e no lançamento e posicionamento de marcas no setor. Nesta lista figura hotéis como Waldorf Astoria New York, Loews Miami Beach, Sandal Resorts, Gansevoort Hotels, Hyatt, Intercontinental, Wyndham e Morgans Hotels Groups, entre outras redes estreladas.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA