HOME Matérias Wood Hotel Gramado celebra taxa de ocupação média acima de 50%

Wood Hotel Gramado celebra taxa de ocupação média acima de 50%

121
0
SHARE
Fachada do empreendimento - Crédito: Sérgio Azevedo

Em fevereiro, o Wood Hotel, de Gramado (RS), comemora 100 dias de operação e encerra o período de soft opening com conquistas: taxa de ocupação média acumulada acima de 50%, 7º lugar no TripAdvisor, lançamento de menu sazonal com a chegada do outono, além de significativa presença nas redes sociais e relacionamento com seus canais de vendas, como agências de viagens e operadoras de turismo.

O quarto empreendimento do Grupo Casa da Montanha contou com consultoria da Mapie para sua conceituação, padronização dos serviços, treinamento da equipe e implantação. “Com muita pesquisa e dados relevantes, co-criamos um conceito pioneiro. O Wood combina elementos conectados às tendências como design arrojado, gastronomia local e experiências autênticas, sempre com o senso de hospitalidade apurado do grupo”, afirma Carolina Haro, Sócia-Diretora da Mapie.

 

Menu do restaurante do Wood é assinado pelo Chef Rodrigo Bellora e muda sazonalmente – Crédito: Sérgio Azevedo

Para o Diretor de Marketing do Grupo Casa da Montanha, Rafael Peccin, esse quarto empreendimento marca uma nova fase da empresa, que passa a administrar hotéis de outros investidores. “Com a experiência de 20 anos na hotelaria, com empreendimentos próprios e bem posicionados, demos um salto com a chegada do Wood Hotel. Trata-se de um empreendimento cosmopolita, que poderia estar em qualquer outra cidade do mundo como São Paulo, Paris ou mesmo Nova York”, enfatiza Peccin.

Além do hotel, o Wood terá um prédio residencial de alto padrão, localizado no mesmo terreno, porém com a fachada para a principal Rua de Gramado, a Borges de Medeiros. Ele contará com serviços de governança do Grupo Casa da Montanha e os proprietários terão algumas facilidades, como acesso exclusivo ao Lounge Bar e Restaurante do Wood Hotel. A previsão de abertura do residencial é para o segundo semestre de 2019.

Carolina Haro, Sócia-Diretora da Mapie – Crédito: divulgação