Publicidade
Trofeu fornecedor

Wish Natal by GJP reabre com novo Gerente geral em 15 de dezembro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No próximo dia 15 de dezembro, o empreendimento cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts em Natal (RN) será reaberto, após passar por retrofit guiado pelo arquiteto João Armentano para implantar a bandeira Wish.

Quem vai gerir o hotel nesta nova fase é Gefferson Alves, que acumula mais de 10 anos de experiência em unidades hoteleiras de alto padrão no Brasil e exterior. A nova bandeira substituiu a marca Prodigy (quatro estrelas).

Gefferson Alves assume o cargo após passagens por unidades de luxo de grandes grupos hoteleiros como AccorHotels, Meliá, Pestana e JA Resorts & Hotels, em Dubai, nos Emirados Árabes. O novo gerente geral do Wish Natal by GJP já está em treinamento na unidade.

Publicidade
Onity

Toda a nova comunicação, incluindo redes sociais e especialmente o novo site, entram no ar simultaneamente no próximo dia 15 de dezembro. Com a abertura do Wish Natal, a GJP soma três unidades de bandeira Wish no Brasil, com o Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR) e o Wish Serrano, em Gramado (RS).

No total, a rede acumula 20 unidades espalhadas em 11 diferentes estados brasileiros em três diferentes bandeiras: Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas) e Linx (três estrelas), além da linha exclusive house, com o Saint Andrews Gramado (Castle e Mountain).

Publicidade
Soluções RH

Comments

Fernando Fonseca

My dear friend, congratulations for ti e new role!
Which you the best sucess!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA