Publicidade
Trofeu fornecedor

Windsor Hoteis (RJ) inova na volta do tradicional brunch

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O empreendimento carioca, já conhecido por oferecer a refeição tipicamente inglesa que faz uma fusão entre café da manhã e almoço, leva seu brunch o restaurante Sá, do Miramar Hotel by Windsor, em Copacabana. A novidade, servida aos domingos, fica por conta da estação de risotos. Nela, o visitante poderá personalizar o prato. A proposta é, com a ajuda de um Chef, criar novos sabores com ingredientes como funghi, açafrão, polvo, camarão, aspargos, gorgonzola, maçã verde e limão siciliano.

Publicidade
Onity

Inventado por Valério di Fiandra, o risoto é uma receita de origem italiana que, segundo os historiadores, nasceu de um acidente. Fiandra, ao preparar o menu principal do casamento de sua filha, deixou cair uma grande quantidade de açafrão na panela de arroz. Os convidados, sem saber, elogiaram muito a novidade. “Assim como o criador do risoto, queremos que nossos visitantes possam se surpreender com sabores únicos na hora de compor o prato”, explica o Gerente de Alimentos e Bebidas do Miramar Hotel by Windsor, Valmor Dutra.

O Sá, restaurante do Miramar Hotel by Windsor, em Copacabana, passa a servir brunch nas manhãs de domingo – Foto: Divulgação

O brunch pode ser acompanhado de jamón ibérico, sucos naturais e um premiado espumante. Tudo com vista para a Praia de Copacabana. O brunch do Sá conta ainda com pães artesanais feitos na casa com farinha italiana, diversas opções de pratos com frutos do mar e ingredientes frescos, frutas da estação, além de sobremesas variadas.

Mais informações sobre menu completo clicando aqui.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA