Publicidade
Leceres

Webjet recebe seu terceiro Boeing 737 800 Next Generation

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Dando continuidade ao programa de renovação da sua frota, a companhia aérea Webjet recebe hoje (27/01) mais um Boeing 737 800 Next Generation. A aeronave fará voos entre Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Fortaleza (CE) a partir de 20 de fevereiro. Em menos de dois meses, este é o terceiro avião que a companhia acrescenta a sua frota. No último dia 12 de janeiro, a empresa colocou em operação mais um modelo ligando o Sudeste ao Nordeste. Até o fim do ano outros seis novos aparelhos começarão a voar, o que aumentará em 10% a capacidade de assentos oferecidos.

 

A companhia será a segunda empresa do país a ter em sua frota o 737-800, e deve colocar em operação uma nova aeronave por mês. Em breve todas as 18 capitais atendidas pela companhia receberão voos com o 737-800 Next Generation, que é um dos aviões mais seguros e modernos do mercado, e que pode transportar até 184 passageiros. Por ter o sistema de Winglets, curvaturas para cima nas pontas das asas, o modelo é conhecido pela estabilidade e economia, chegando a alcançar uma média de 850 Km/h de velocidade.

 

Para Julio Perotti, Presidente da Webjet, a chegada dos novos aviões demonstra o compromisso da companhia em continuar a ser uma das mais eficientes do Brasil. “O 737-800 proporcionará aos nossos clientes ainda mais conforto, segurança e a garantia dos menores preços, já que é um dos equipamentos mais econômicos da indústria aérea”, destaca Perotti. O executivo acredita que a novidade vai ajudar a companhia a manter os preços mais baratos do que os da concorrência e auxiliar na liderança da pontualidade, já que em dezembro a empresa alcançou pelo décimo mês consecutivo o primeiro lugar do índice apresentado no site da Infraero, tornando-se a aérea mais pontual de 2011.

 

As passagens para voar no novo avião já estão sendo oferecidas, e a companhia programou voos extras para o Nordeste nesse início de 2012. De olho no aumento da demanda, as novas aeronaves que chegarão em fevereiro e março farão rotas para a região e para o sul do País.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA