Publicidade
Retomada do turismo

WAM lança plataforma 100% online de venda de multipropriedade imobiliária

A WAM Comercialização acaba de lançar no mercado sua venda online, que oferece ao cliente a experiência única de em poucos cliques comprar sua casa de férias. Essa é uma das novidades desse ano de 2020 que começou com inovação para a empresa goiana. Em um processo de mudança de marca e rebranding, a WAM Brasil agora é WAM Comercialização e integra a WAM Group que engloba: Multipropriedade, Parques aquáticos, Hotelaria, Universidade corporativa, Intercambiadora e Clube de férias e Incorporadora. Com os resultados de 2019, a empresa se tornou a maior em vendas de mutipropriedade, alcançando um patamar de liderança mundial.

Publicidade
Continuum

Também nos primeiros meses do ano a economia e o comportamento do consumidor sofreram uma evidente mudança, com o isolamento social, devido à pandemia de COVID-19. Nos primeiros 30 dias de quarenta, as compras feitas por meio de aplicativos cresceram 30%, no Brasil, de acordo com levantamento do Instituto Locomotiva, divulgado no dia 29/04/2020.

Diante disso, para todas as empresas, principalmente do ramo de turismo, o momento é de reinvenção, o que tornou o projeto do e-commerce ainda mais essencial. Com a proposta de proporcionar ao cliente uma experiência viável, em tempos de pandemia, a compra deveria ser realizada 100% online, de forma fácil, segura e rápida.

O Diretor de Marketing do grupo, Marco Gonzaga, ressalta: “A construção do e-commerce já fazia parte do nosso planejamento para 2020, mas com a pandemia e as salas de vendas fechadas a venda online se tornou uma prioridade. Em poucos dias a empresa estruturou e lançou o primeiro e-commerce de multipropriedades, uma inovação no mercado. Tudo é feito de forma digital e autônoma pelo cliente, os canais para comunicação estão disponíveis, mas é possível fazer tudo sozinho, desde a escolha até a assinatura do contrato digital. Com a venda online pronta, investimos em grandes campanhas de marketing digital e durante as primeiras 24 horas do lançamento, já aconteceram as primeiras vendas”, explicou Gonzaga.

Publicidade
Harus

Segundo ele, a WAM cresce anos após ano, pautada no desenvolvimento do conceito de multipropriedade para o mercado imobiliário de segunda moradia. Com mais de 160 mil contratos e mais de R$ 8 bilhões em VGV – Valor Geral de Vendas, a empresa está presente em 15 destinos pelo Brasil com 23 empreendimento em comercialização e 12 em operação.

Da esquerda a direita da foto, Marcos Freitas, Waldo Palmerston e André Ladeira, os sócios diretores da WAM Brasil

A empresa trabalha com 26 salas de vendas e começa a partir deste mês com as vendas online. O maior grupo do segmento, fundado pelos sócios Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos Freitas, conta com sete empresas. A WAM Group é a junção de empresas que oferecem, desde 2013, a realização de compra da tão sonhada casa de férias. De acordo com os sócios, “as sete empresas tem um propósito em comum, reunir pessoas e proporcionar a elas momentos inesquecíveis em lugares únicos, pois acreditamos que viajar continua sendo a melhor coisa do mundo”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA