Publicidade
Trofeu fornecedor

WAM Ensino é modelo de sucesso na capacitação corporativa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Marca WAM Ensino já conseguiu formar mais de 3500 parceiros, colaboradores e filhos de colaboradores desde sua fundação em 2017

A WAM Ensino, universidade corporativa da WAM Group, tem se consolidado desde 2017, provando que investir na capacitação das pessoas e formar redes de conhecimento trazem excelentes resultados. A escola de negócios surgiu da necessidade de desenvolver as habilidades e competências dos colaboradores do grupo, principalmente no que tange ao mercado de imóveis fracionados. Há dois anos, ganhou asas e se tornou uma universidade corporativa, passando a oferecer também pós-graduação e ensino técnico, além de cursos de desenvolvimento de carreira, como inglês e informática, todos totalmente gratuitos. Os mais de 160 cursos são destinados para colaboradores, filhos de colaboradores e parceiros. No total, a empresa já formou mais de 3.500 pessoas.

Publicidade
Onity

Os cursos de graduação contam com a parceria do Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU, considerado o quarto maior do país no seu segmento. A maioria deles acontece de forma online. O estudante tem a opção de baixar um aplicativo no celular ou assistir às aulas por um computador.

Publicidade
Simmons

Outro projeto também desenvolvido pela WAM Ensino é o “Capacita”, para os filhos dos colaboradores em idade escolar entre 14 e 18 anos. Segundo o diretor executivo da WAM Ensino, Diogo Ferreira, o grupo acredita na educação como o caminho para o desenvolvimento. “A frase de Albert Einstein – As pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento – é uma inspiração para nós! Por isso, buscamos ofertar aos nossos colaboradores e seus filhos algo muito valioso, que é a oportunidade do aperfeiçoamento. O resultado constatado é o de profissionais ainda mais dedicados e preparados. Além disso, os filhos dos nossos colaboradores, que estudam na WAM Ensino, ainda podem futuramente ingressar no nosso quadro funcional”, reflete Diogo.

Diogo Ferreira, Diretor do WAM Ensino: “Temos computadores disponíveis para as aulas online destinados aqueles que não possuem computador em casa ou querem aproveitar os horários de folga para estudar” (Foto: divulgação)

Outra linha de frente que será aberta em breve é o curso de Educação de Jovens e Adultos – EJA. “Identificamos em uma pesquisa interna que também temos vários colaboradores no Privé Hotéis e Parques, por exemplo, que não possuem o ensino médio. Nesse sentido, queremos ofertar gratuitamente essa formação para aumentar a escolaridade dos nossos colaboradores, o que acaba gerando oportunidades de crescimento para eles”, reflete.

Publicidade
Engie

Além dos cursos oferecidos pela WAM Ensino, a WAM Group também dispõe para seus colaboradores de uma gama de instrumentos educacionais. “Temos uma biblioteca virtual com mais de 1300 livros e um acervo físico com mais de 500 títulos na sede da instituição, em Goiânia (GO). No mesmo espaço, temos computadores disponíveis para as aulas online destinados aqueles que não possuem computador em casa ou querem aproveitar os horários de folga para estudar”, ressalta Diogo. Também é disponibilizado aos colaboradores a possibilidade de participarem de seminários, palestras e congressos voltados para seu desenvolvimento.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA