Publicidade
Expo Retomada

WAM Brasil recebe certificação Great Place to Work

A WAM Brasil, pioneira e líder no mercado de multipropriedades no País, recebeu ontem em Goiânia (GO) a certificação Melhores Empresas para Trabalhar, firmada junto à GPTW — Great Place to Work em parceria com o jornal O Popular. A premiação, realizada por uma organização global de pesquisa, consultoria e capacitação empresarial, homenageia os colaboradores e as boas práticas corporativas.

Publicidade
RAP Engenharia

Com apenas cinco anos no mercado de fracionados, a WAM já conquistou a certificação regional da GPTW e está concorrendo à nacional. Também conta com auditoria externa KPMG, certificação ISO 9001 na operação de vendas, além de três indicações consecutivas ao prêmio Época Reclame Aqui de melhores empresas para o consumidor.

O amplo reconhecimento é resultado do investimento contínuo na capacitação interna e externa, com destaque à política de benefícios. A WAM se dedica à promoção da qualidade de convivência no ambiente de trabalho, adotando processos que otimizam os resultados. A empresa também oferece um plano de carreira que estimula, de forma transparente, a constante evolução do trabalho desempenhado.

Publicidade
Equipotel

A merecida conquista do Great Place to Work – Foto – Divulgação

Atualmente, a WAM Brasil possui cerca de 1.500 colaboradores. Tendo como um dos principais objetivos a constante valorização da equipe, a empresa conta com um endomarketing participativo e atento às necessidades de todos. O ambiente de trabalho foi inteiramente projetado visando permitir uma maior interação dos colaboradores com seus respectivos gestores, retirando as portas e paredes do espaço. A empresa incentiva a ginástica laboral e também patrocina o esporte regional e nacional.

De acordo com a Gerente de desenvolvimento humano da WAM, Janaina Brasil, a certificação conquistada é, não somente um importante reconhecimento, mas também um incentivo ao crescimento da equipe, atraindo novos talentos para a empresa.  “Além disso, com base no resultado geral que a GPTW nos repassa, iremos atuar sobre os pontos levantados na pesquisa que podem ser aprimorados”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image