HOME Matérias Giro pelo mundo Waldorf Astoria Hotels & Resorts estreia no México com conversão de resort;...

Waldorf Astoria Hotels & Resorts estreia no México com conversão de resort; entenda

29
0
SHARE
A piscina de borda infinita (Foto: divulgação)

A rede Waldorf Astoria Hotels & Resorts acaba de anunciar a sua estréia no México por meio da conversão do The Resort at Pedregal, que reabre como Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal. Conhecido como um dos melhores hotéis no México, o resort de luxo está localizado em 9,7 hectares de paisagem montanhosa e praias paradisíacas. Com a conversão, o empreendimento proporcionará a seus hóspedes os serviços da marca True Waldorf Service a partir do quarto trimestre de 2019.

“Estamos orgulhosos de sermos os proprietários de um dos resorts mais emblemáticos do México e esperamos combinar este hotel impressionante com a cultura do serviço intuitivo Waldorf Astoria e suas experiências inesquecíveis”, disse Federico Martin del Campo, Diretor Executivo da Walton Street Capital do México.

Todos os 115 quartos e suítes oferecem vista para o mar, piscinas privativas e design inspirado nos elementos naturais dos arredores. Combinando o luxo moderno com o autêntico estilo mexicano, os quartos e suítes apresentam uma paleta de cores neutras, bege e marrom, pisos de mármore, bem como elementos naturais em luminárias e mesas de madeira. Os hóspedes podem usufruir de chuveiros tropicais, banheiras separadas, espaços ao ar livre com fogueiras, chefs particulares e muito mais.

O complexo possui três piscinas, incluindo uma piscina de borda infinita com vista panorâmica do Oceano Pacífico, uma piscina de água salgada e uma piscina infantil.

O Luna y Mar Spa permite aos clientes escolher entre uma variedade de tratamentos orgânicos inspirados pelo ciclo lunar, mar e métodos autênticos de cura mexicana popular, como desintoxicação com ervas e tratamentos faciais linfáticos de quartzo rosa. O spa oferece uma gruta de bem-estar com remédios de ervas locais, banhos de vapor, saunas, salas de gelo, hidromassagem e uma piscina de água salgada para meditação. Aulas de ginástica incluem pilates e yoga, todas com vista para o mar.

O resort também possui uma grande variedade de opções culinárias, com o Don Manuel, o restaurante emblemático do resort, que utiliza ingredientes locais e regionais para servir pratos autênticos em um ambiente de fazenda mexicana; o El Farallón, localizado nas falésias e com o som de fundo das ondas quebrando, oferece um menu de peixe fresco e frutos do mar desenvolvido por uma equipe de culinária que inclui um guia de harmonização de vinhos para os amantes da gastronomia; o Crudo, que incorpora sabores locais em pratos casuais que incluem uma grande variedade de ceviche fresco e sushi para refeições leves durante o dia; e o clube de praia, cujas especialidades são: peixe fresco com batatas fritas, sanduíches apimentados de barriga de porco e tacos de carne Angus assada.

Os hóspedes também podem solicitar um chef privado no conforto das suas suítes para refeições personalizadas nos seus terraços ou desfrutar de coquetéis artesanais fornecidos por um dos carrinhos móveis do resort, disponíveis em toda a propriedade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image