Trade

Voltado para eventos, Hosted Buyers Club chega ao mercado

Com o objetivo de viabilizar a troca de experiências, networking, novos conhecimentos educacionais e relacionamento com fornecedores na elaboração e produção de eventos corporativos, científicos ou promocionais, o Hosted Buyers Club foi lançado no mercado. O clube consiste em promover encontros com palestras e debates aos profissionais que estão à frente do mercado de eventos.

A Diretora Executiva do Hosted Buyers Club, Ivonete Bombo, explica que a ideia é ser o primeiro clube voltado, exclusivamente, aos profissionais de eventos. Não há taxa de adesão, somente é necessário estar nesse segmento há mais de dois anos. “Promoveremos encontros, ricos em conteúdo, com palestrantes renomados, em que poderão trocar experiências com outros executivos do setor”, afirma Ivonete, que há mais de 15 anos atua no mercado de eventos corporativos, viabilizando a presença de hosted buyers em eventos nacionais e internacionais.

Hoje, o Hosted Buyers Club inicia as atividades com 450 associados buyers (compradores de eventos), mas a expectativa é que no primeiro trimestre de 2015 já obtenha 3.000 participantes corporativos. Para o comitê diretivo corporativo, o Club conta com buyers, que são profissionais de várias empresas corporativas, dentre elas  Bayer, Roche, Siemens, AEA, NIVEA,OAB, Hypermarcas, Bellini Cultural, Polishop , JAC e Feira Milano.

Um comitê, representando entidades do setor, também fará parte do comitê diretivo. Segundo a executiva, os comitês terão como atividade a participação no planejamento e cronograma do Club, ações de divulgação internacional, seleção de parceiros éticos que desejam falar com o Hosted  Buyers Club, entre outras. O primeiro evento de 2015 está marcado para fevereiro. Nele, acontecerá um almoço com, aproximadamente, 200 hosted buyers com palestra e debate.

No Brasil, o setor de eventos cresce 14% ao ano, segundo dados da Abeoc – Associação Brasileira de Empresas de Eventos. Só em 2013, o País sediou mais de 590 mil eventos. “Investir e educar esse mercado são itens de extrema importância para o setor corporativo e para a visibilidade do Brasil perante o mercado internacional. Com o Hosted Buyers Club queremos agilizar esse processo e ter uma rede de networking efetiva no mercado”, afirmou Ivonete.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA