Publicidade
Retomada do turismo

Vogal Luxury Beach Hotel & Spa (RN) oferece jantar durante período de soft opening

Localizado num polo gastronômico de Natal (RN), o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA, primeiro hotel de alto luxo do Estado do Rio Grande do Norte, inventou uma maneira de fortalecer um de seus pilares – o incentivo à boa mesa – não apenas levando sua alta gastronomia aos visitantes de fora como também apresentando o luxo e conforto de suas suítes aos natalenses que apreciam a boa cozinha. De agosto a novembro, quem se hospedar por pelo menos três noites no hotel, que fica em Ponta Negra e está em regime de soft opening, tem direito a desfrutar não apenas do café da manhã, mas também de um belo jantar no restaurante Terraço, comandado pelo Chef Jomair Moreira, todos os dias.

Publicidade
Harus

Cada jantar inclui entrada, prato principal e sobremesa, que podem ser escolhidos entre as opções fixas do cardápio ou de acordo com sugestões diárias e exclusivas dadas pelo chef Jomair. No cardápio do Terraço estão opções como o Risoto de camarão com açafrão regado à redução de cassis e agrião ou o Tornedor de tenderloin ao molho roti com cogumelos shitake servido com risoto de aspargos e avelã. Só as bebidas são pagas à parte.

Publicidade
Expo Retomada

As hospedagens com meia pensão nestes quatro meses valem para todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos, podendo ser feitas tanto por clientes diretos quanto por agências e operadoras. Clientes que reservarem diretamente com o hotel podem parcelar despesas de diárias e extras em até dez vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 250.

Publicidade
Totaline

Os hóspedes que quiserem aproveitar a estada no Vogal para conhecer o Le Château, restaurante ainda mais exclusivo e com sotaque francês do Vogal, podem ter acesso ao seu cardápio aberto (também escolhendo entrada, prato principal e sobremesa) mediante o pagamento de uma taxa extra de R$ 80 por pessoa.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA