Publicidade
Equipotel

Vogal Luxury Beach Hotel (RN) divulga menu de experiências exclusivas

Recém-inaugurado na praia de Ponta Negra, em Natal, o Vogal Luxury Beach Hotel apresenta ao seu público um menu de experiências para ser desfrutado não apenas na capital, mas também em destinos adjacentes, com passeios dentro e fora da cidade com mimos exclusivos para todos os perfis de hóspedes, do aventureiro ao mais exigente.

Uma das atrações é o tradicional passeio de buggy pelas dunas do Genipabu, que ganhou uma versão VIP organizada pelo empreendimento. Com traslado em veículo climatizado saindo do hotel, os hóspedes têm a sua espera um buggy para até duas pessoas (no passeio comum, cada buggy leva até quatro pessoas), na Lagoa do Pitangui. A atividade dura até sete horas e passa pelas dunas, Lagoa de Jacumã, Graçandu e Barra do Rio. Logo à frente encontra-se a Praia de Genipabu, um dos principais cartões postais da cidade.

Publicidade
FBHI

O buggy também recebeu uma versão pocket para hóspedes que preferem passeios mais curtos. Nesses casos, o diferencial fica por conta do horário do passeio, realizado na parte da tarde, o que permite a contemplação do pôr-do-sol do alto das dunas. Em ambos os buggys, há serviço de bebidas a bordo.

Outro destaque anunciado pelo Vogal Luxury Beach Hotel é o passeio pelo Litoral Sul, realizado em veículo 4X4. Nele, o hóspede conhecerá a Barreira do Inferno, o maior cajueiro do mundo, as lagoas de águas mornas do Arituba e o Carcará e as cinco praias do litoral potiguar. A programação também inclui uma visita à Casa da Tapioca e ao Bistrô Tempero da Zefinha, na Barra do Tabatinga, onde um almoço encerra o percurso.

Publicidade
Retomada do turismo

O mergulho de snorkel pode ser feito em diversas praias do Rio Grande do Norte. No menu de experiências do Vogal Hotel, a indicação é desfrutar dessa experiência nos Parrachos de Rio do Fogo, um vilarejo de pescadores quase intocado. Durante a maré baixa, a profundidade da água na Praia de Perobas pode chegar a 30 centímetros, o que, junto às águas límpidas da região, proporciona visibilidade excelente para observação de animais marinhos. O deslocamento até o povoado é realizado em carro climatizado e, em seguida, em lancha exclusiva para até quatro pessoas, com serviço de bebidas em alto mar. O passeio acontece a partir de 21 de junho, pois, como se trata de uma área de preservação ambiental, nos primeiros vinte dias do mês o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) suspende as visitas para estudos de impacto ambiental e avaliação das condições do local para prática turística e de pesca.

Mergulho de Snorkel (Foto: divulgação)

Àqueles que desejam desbravar territórios poucos explorados, o passeio por Galinhos é indicado. A vila possui cerca de dois mil moradores e o acesso é restrito, realizado apenas de barco, por se tratar de uma península. Chegando ao vilarejo, em veículo climatizado, os visitantes serão recebidos pelo guia Junior Tubarão, conhecido por realizar passeios exclusivos de barco, que incluem o preparo de ostras e sashimis de peixes pescados na hora.

Publicidade
RAP Engenharia

Uma visita ao Rio Grande do Norte não está completa, porém, sem uma visita à internacionalmente famosa Praia da Pipa, localizada em Tibau do Sul. O Vogal oferece a possibilidade de desfrutar de um dia no destino tendo como ponto de apoio a Ponta do Pirambu, um espaço preparado para Day Use, que conta com gastronomia em um ambiente imerso na Mata Atlântica preservada e à beira mar. O tour inclui ainda visitas às Praias do Madeiro e do Amor.

No Centro de Natal também há programas exclusivos. Mesmo o popular Forró com Turista, que acontece desde 1987, todas as quintas-feiras, ganha contornos VIP para os hóspedes Vogal, que contam com transporte de ida e volta em veículo climatizado e um camarote reservado, incluindo jantar com bebidas não alcoólicas. Outra opção é conhecer a Capoeira Boa vontade, nos subúrbios da cidade, que inclui parada para compras no Centro de Turismo.

Publicidade
Expo Retomada

Em todos os passeios, o turista pode solicitar o adicional do carro blindado. Para Perobas, Galinhos e Pipa, também é possível optar pelo helicóptero como meio de transporte.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA