Publicidade
Equipotel

Vivence Hotéis anuncia novos empreendimentos

A Vivence Hotéis, administradora hoteleira que atua há quatro anos em Goiás anunciou recentemente a abertura de quatro novos empreendimentos até 2016, com investimento aproximado de R$ 200 milhões. Os lançamentos incluem duas unidades do Vivence Express Hotel em Goiânia (GO) e Anápolis (GO), o que registrará a entrada da rede no segmento econômico.

Também na capital goiana, à beira do Lago Jaó, será construído o Vivence Resort, um eco-resort urbano. E outro hotel denominado Vivence Suítes Hotel será erguido em Palmas, no Tocantins. Os hotéis desta bandeira terão funcionamento baseado no sistema de condo-hotel. O Setor Aeroporto, localizado em Goiânia, contará com um Vivence Express Hotel em frente ao Centro de Convenções, cuja estrutura incluirá 142 apartamentos. Na mesma linha, a unidade de Anápolis disponibilizará 171 unidades hoteleiras de 16 m² e 90 salas comerciais com 30 m².

O Vivence Resort, que está em fase de projeto, estará totalmente conectado com a estrutura do Clube Jaó e terá uma lâmina d´água de mais de 150 mil m² vinda do Lago Jaó. O resort, que contará com 240 apartamentos e suítes, também terá uma grande área de construção horizontal. Além disso, deverá ter um grande centro de convenções. Por fim, o Vivence Suítes Hotel, também em fase de projeto e a ser lançado em Palmas, no Tocantins, será o primeiro empreendimento misto de alto padrão na região. Contará com salas comerciais, unidades residenciais com serviços e apart-hotel.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA