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Vivant (RJ) aposta em vinho em lata para hotéis

Depois de muitas pesquisas, onde constataram que havia uma lacuna no segmento de vinhos para o público jovem, onde o consumo vem crescendo, os sócios Alex Homburger e Leonardo Atherino fundaram a Vivant Wines e resolveram deixar a bebida mais simples para o consumo – envasando em lata de alumínio. “Somos a primeira empresa do Brasil a oferecer esta solução, que está tendo uma ótima procura também pela área hoteleira”, diz Homburger, o CEO da empresa sediada no Rio de Janeiro. Ele e Atherino participam da Anufood Brazil – feira de negócios exclusiva para o setor de Alimentos e Bebidas, no São Paulo Expo.

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Produzido na Serra Gaúcha, a Vivant Wines envasa vinho tinto (cabernet/merlot), branco (chardonnay) e rosé (syrah/pinot noir) em latas com 269 ml. “Vale destacar que na tecnologia que empregamos no envase, a bebida preserva todas as propriedades por três anos”, afirma Homburger.

Os sócios da Vivant Wines, Leonardo Atherino e Alex Homburger

Segundo o CEO da Vivant Wines, a praticidade é talvez a maior destaque do produto. “É muito fácil de abrir, gela rápido e é o ideal para ser consumido no frigobar do hotel, para levar à praia e à piscina”, conta ele.

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De acordo com Homburger, o vinho em lata é ideal para os jovens consumidores e para ser oferecido nos frigobares, nos bares e nas áreas de piascina e praia de hotéis. “No Rio de Janeiro, temos parcerias e resultados interessantes com um dos hotéis Ibis, da Accor, e nas unidades da Rede Arena”, exemplifica o CEO.

O pedido mínimo é de uma caixa, que vem com 24 latas. Em relação à logística, a distribuição é forte nas regiões Sul e Sudeste. Para mais informações, escreva para nalata@vivantwines.com.

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A Anufood Brazil segue até amanhã, quarta-feira dia 11 de março, das 10h às 19h, no São Paulo Expo – na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, na Água Funda, Zona Sul de São Paulo.

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Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

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