Publicidade
Leceres

Visual Turismo premiou agentes de viagens em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No dia 8 de novembro, aconteceu no Espaço Alves Guimarães, em São Paulo, a festa de encerramento da campanha de incentivo Estrelas da Visual – promovida pela Visual Turismo. Estiveram presentes no evento 150 agentes de viagem e mais 100 convidados, entre eles os principais parceiros da operadora.

 

O evento também foi marcado pela entrega de dois automóveis zero quilômetro, um para Karina Satyro, da APMP (SP) que foi a primeira colocada, e o outro para Rodrigo Schutz, da La Nave Turismo, de Uberlândia (MG) que levou o prêmio após responder um quiz e conseguir achar a chave correta para ligar o carro.

 

As premiações não pararam por aí. Os outros seis finalistas da campanha foram sorteados com cinco tablets e uma motocicleta.  Vanessa Ramos (Condor Turismo, de Campo Grande), Diego Sonoda (Gomes & Gomes, de Curitiba), Renato Calasans (Portal do Lazer, de Brasília), Renata Dafico (Bell Tur, de Goiânia) e Beatriz Alves (Beltur, Campinas) levaram os aparelhos eletrônicos. A moto ficou para Ana Paula Franco (FiscoTurismo, de Belo Horizonte).

 

Ao longo dos seis meses da campanha, de 1º de abril a 30 de setembro, a Visual Turismo também premiou mensalmente os agentes de viagem das bases da operadora, totalizando mais de 100 prêmios. Os ganhadores foram contemplados com televisores LCD e vale-compras no valor de R$ 1 mil.

 

O resultado final da campanha superou as expectativas da operadora. Participaram mais de 2.500 agentes de viagem, 51% a mais do que na edição de 2010. No período da campanha, o crescimento nas vendas da Visual Turismo foi 64% superior ao do ano passado. O índice acumulado de 2011 é de 54%.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA