Publicidade
Retomada do turismo

Visite Guarujá assina convênio com Prefeitura

O Guarujá Convention e Visitors Bureau (GCBV) e Prefeitura Municipal selaram convênio que garante o impulsionamento fundamental para o fortalecimento do destino aos olhos dos turistas nacionais e internacionais.

Documento foi assinado no gabinete do Prefeito Valter Suman, com chancela do Secretário de Turismo e Cultura, Marcelo Nicolau e da Presidente do GCVB – Visite Guarujá, Maria Laudenir, além da presença do trade turístico da cidade. Objetivamente, o convênio garante o repasse de verba mensal de R$ 16.166,66, durante 12 meses de 2020.

Publicidade
Continuum

O Visite Guarujá cumpriu todos os requisitos do edital, apresentando um Plano de Trabalho para o ano em que o contrato estará valendo. “O Turismo é uma das forças motrizes da economia de Guarujá. Portanto, fortalecer a imagem da Cidade como destino turístico e organizar o nosso trade é uma tarefa altamente estratégica”, ressalta o Prefeito Válter Suman.

Segundo ele, o Visite Guarujá é uma entidade respeitada e capacitada para desenvolver a tarefa de fortalecer a imagem da Cidade. “Será uma parceria essencial para mostrar que Guarujá vem investindo muito e se firmando, cada vez mais, pela diversidade de atrativos. Além de uma das principais opções no segmento de sol e praia do Brasil, hoje temos outras potencialidades para explorar, como o turismo de aventura. Será uma parceria muito proveitosa para o Município”, avalia.

Publicidade
Harus

De acordo com Marcelo Nicolau, Diretor de Comunicação do GC&VB, o convênio concretiza mais uma etapa da Administração para alavancar o turismo na Cidade. “É um passo essencial para a promoção turística da Cidade. Nossa administração tem tomado atitudes concretas para melhor receber os turistas, tornando a cidade mais iluminada e mais segura, ações que também beneficiam os munícipes”, destaca.

Na solenidade, a Presidente do GCVB, Maria Laudenir, a Lau, sustentou que “defendemos a sinergia entre a sociedade civil organizada e o poder público constituído, com total transparência e rigorosa vigilância da imprensa. Não importa as preferências partidárias, religiosas ou ideológicas de todos os envolvidos. E são muitos”, disse.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA