Publicidade
Simmons

Virtuoso Best of the Best 2020 aponta tendências em hotelaria

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A nova edição do Virtuoso Best of the Best lista mais de 1.400 dos melhores hotéis de luxo em mais de 100 países – avaliados cuidadosamente pela Virtuoso, bem como seus consultores, a fim de garantir a elegibilidade das propriedades ao programa Virtuoso Hotels & Resorts, e dar o devido destaque a algumas das suas experiências.

Entre as propriedades, que variam de quatro a 4.004 quartos, 49% contam têm até 100 quartos e 48% são independentes, não sendo filiadas a nenhuma rede. E o mais importante: 46% delas são exclusividades da rede Virtuoso e contam com benefícios oferecidos apenas aos clientes da rede.

Publicidade
Equipotel 2021

Abaixo, propriedades selecionadas entre as 90 novas inclusões ao programa Virtuoso Hotels & Resorts em 2020 que representam as últimas tendências em hotelaria de luxo para 2020 e que visam atender aos anseios e preferências dos clientes Virtuoso.

Foto: divulgação

É importante ressaltar que, cada vez mais os viajantes consideram a sustentabilidade como um importante fator a ser considerado em suas viagens, o que tem levado a implementar iniciativas que, além de serem fiéis a seus próprios valores, se alinham aos princípios básicos de viagens sustentáveis da Virtuoso: proteger o planeta, apoiar economias locais e celebrar a cultura.

Publicidade
Escola para resultados
  • O Banyan Tree Ringha, na China, gera empregos e oportunidades educacionais para a população local, promove plantio de árvores, organiza mutirões de limpeza ambiental e propõe a conservação de recursos.
  • Incrustado na paisagem inglesa, o Heckfield Place conta com uma fazenda biodinâmica, instalações para fornecimento de água e aquecimento, além de processamento de resíduos recicláveis.
  • O Time + Tide Miavana leva o luxo ecológico a Madagascar e se compromete com a conservação da biodiversidade em suas ilhas, educação de hóspedes sobre a vida selvagem local e o impulsionamento da economia da região.
  • Construído como um refúgio modernista na Grécia dos anos 60, o Domes Miramare Corfu renasceu como um resort à beira-mar apenas para adultos.
  • O Orania.Berlin ocupa um prédio de 1913 que abrigou um café frequentado por ícones da época e, atualmente, segue como um legado cosmopolita.
  • Construído em 1879 como um albergue para peregrinos em visita à Terra Santa, o Jaffa Tel Aviv já funcionou como um hospital e hoje é um hotel moderno com estilo minimalista.
  • Localizado no Jackson Hole (Wyoming, EUA), o Caldera House é um refúgio acolhedor para esquiadores e entusiastas de atividades ao ar livre que conta com apenas oito espaçosas suítes contemporâneas.
  • Casual e elegante, o Paradise Beach Nevis tem apenas 12 acomodações, entre casas e villas, todas de dois a quatro quartos e com piscina e cozinha privativas.
  • Localizada às margens do rio Zambeze (Zimbábue), a Matetsi Victoria Falls é uma premiada pousada de safári e villa de luxo que dispõe de 22 quartos e uma reserva de caça particular e preservada.
  • O Cape Weligama é um resort de praia no Sri Lanka. Localizado no alto de um penhasco com vista para o Oceano Índico, a propriedade conta com 39 retiros particulares e uma piscina de borda infinita que parece flutuar acima do mar.
  • Parte de uma plantação ativa de chá, o One & Only Nyungwe House margeia uma floresta em Ruanda e tem quartos com decks privativos com vista privilegiada da natureza ao redor.
  • Localizado às margens do rio Pacuare, na Costa Rica, o Pacuare Lodge é um eco hotel que conta com apenas 20 quartos cuja decoração, simples, mas sofisticada, busca inspiração em influências indígenas e naturais.
  • O NoMad Hotel Los Angeles funciona como um animado ponto de encontro no centro da cidade, equilibrando o caráter neoclássico da construção com a “vibe” moderna da Califórnia.
  • O Nobu Hotel Ibiza Bay é um resort de praia que oferece coquetéis preparados por garçons sempre de plantão nos bares da propriedade, restaurantes intimistas, além de um spa Six Senses.
  • Com um estilo avant-garde e um bar rooftop com vista para o Waitemata Harbour, o SO / Auckland, na Austrália, é o ponto certo para ver e ser visto no cenário artístico e musical.
Publicidade
Altenburg

O guia Best of the Best é distribuído para mais de 150 mil dos melhores clientes Virtuoso em todo o mundo. Para acessar o diretório, clique neste link.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA