Publicidade
Leceres

Virgin Hotels revela plano de expansão para 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Virgin Hotels anunciou sua expansão histórica no Reino Unido com a abertura do Virgin Hotels Edinburgh, e logo em seguida, do Virgin Hotels Glasgow. O portfólio continua a crescer nos Estados Unidos, com a abertura da Virgin Hotels New York programada para o final do verão de 2022. Comandando o plano de expansão da companhia, está o CEO da Virgin Hotels, James Bermingham e sua equipe executiva.

Publicidade
Harus 1

Segundo James, “A expansão para o Reino Unido é um marco importante e muito esperado para a Virgin Hotels. Nossos dois novos hotéis na Escócia combinam suas personalidades distintas com o toque vibrante, divertido, personalizado e inconfundível da Virgin. As cidades de Edimburgo e Glasgow abrigam nossos primeiros locais fora dos Estados Unidos. E com a abertura do nosso primeiro hotel em Nova York, a Virgin Hotels estará pronta para um ano movimentado de crescimento e elevação – e é apenas o começo”.

Publicidade
Faitec

O Virgin Hotels Edinburgh ficará no marco da India Buildings, originalmente construído em 1864, na Cidade Velha de Edimburgo, perto da Royal Mile. O hotel promete uma mistura de suas origens do século XIX e luxos modernos para capturar o caráter atemporal de Edimburgo. Ao repensar o edifício, a equipe de design preservou seus elementos notáveis, adicionando estilo e sofisticação definidos. O novo hotel contará com 222 Chambers e Grand Chamber Suites, além de vários restaurantes e bares, incluindo o Commons Club, o icônico centro cultural do hotel Virgin.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O hotel Virgin Hotels Glasgow abrirá no final da primavera escocesa como o segundo hotel da marca no país. A propriedade ficará na Clyde Street, uma posição privilegiada no centro da cidade, conhecida por sua definição artística e musical. O hotel – que oferece vistas panorâmicas do Rio Clyde – contará com 240 Chambers e Grand Chamber Suites e vários restaurantes e bares, incluindo o Funny Library Coffee Shop da Virgin Hotels, completo com uma variedade de livros e jogos divertidos.

A marca aumentará sua presença nos Estados Unidos com um hotel recém-construído na cidade de Nova York. O Virgin Hotels New York está localizado na 1227 Broadway, no bairro NoMad de Manhattan. O hotel de 38 andares terá 463 quartos e várias suítes conceituais, piscina e bar na cobertura, vários espaços para refeições e dois andares de lojas de luxo. Além disso, a propriedade está trabalhando com uma empresa de design com sede em Nova York, a Markzeef Design, para trazer o coração e a alma da cidade para os elementos de decoração dos locais exclusivos do hotel, Commons Club Funny Library Coffee Shop e The Pool Club.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA