Publicidade
Equipotel

Villa Magna será 1º hotel da marca Rosewood na Espanha

A Rosewood Hotels & Resorts foi selecionada pela RLH Properties, proprietária do Hotel Villa Magna em Madri, na Espanha, para gerenciar a propriedade icônica e de luxo após uma profunda reforma feita pela RLH. Este será o primeiro hotel da Rosewood no país e a quarta operação na Europa.

Publicidade
Harus

Atualmente, o estabelecimento está fechado como medida de precaução devido à COVID-19 e será reaberta no próximo dia 1º de setembro, operando de forma independente até que Rosewood assuma a administração assim que as obras terminarem no final de 2021. O hotel apresentará 150 quartos e suítes e um spa.

Situado no coração de Madri, no Paseo de la Castellana, e nas imediações da prestigiada área comercial Serrano e de outras marcas famosas, como os museus Prado, Thyssen-Bornemisza e Reina Sofia. Segundo a Diretora Executiva do Rosewood Hotels & Resorts, Sonia Cheng, “como uma das capitais culturais mais atraentes do mundo, Madri é um destino ideal para levantar a bandeira de Rosewood, e estamos entusiasmados por ter a oportunidade de nos unir a nossos valiosos parceiros da RLH”.

Publicidade
Expo Retomada

Para o CEO da RLH Properties, Borja Escalada, “a icônica Villa Magna desempenha um papel importante na história de Madri e, como tal, estamos orgulhosos de embarcar nesta nova jornada com nossa equipe excepcional no Villa Magna e em conjunto com o Rosewood Hotel Group no sentido de aprimorar esse ativo único que goza de uma localização insubstituível e levando-o para o próximo nível de luxo”.

O Rosewood Hotels & Resorts atualmente gerencia 28 hotéis, resorts e residências exclusivas de luxo em 16 países, com 20 novas propriedades em desenvolvimento como, além do hotel em Madri, o Rosewood Viena (2022), Rosewood Munique (2023) e Rosewood Veneza (2023).

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA