AdministraçãoFique AtualizadoMatériasÚltimas Notícias

Villa Blue Tree lança estúdio profissional para gravações de lives e treinamentos

O Villa Blue Tree  anunciou o lançamento de um estúdio profissional para web streaming (transmissões on-line), lives para redes sociais, webnar e webcast. O local segue todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como as do Ministério da Saúde e autoridades regionais.

Publicidade
Harus

O estúdio conta com entrada independente, sala de apoio, toaletes e mais de 500 m², com capacidade de atendimento para até dez pessoas. O ambiente é equipado com painel de led de alta resolução, teleprompter, processador e encoder de vídeo, switcher, computadores, além de televisões, microfones e câmeras HD.

Além disso, a sala contém internet dedicada e simétrica (corporativa) com Backup automático, estrutura pronta com 20 Mbps, com capacidade de extensão até 200 mb full, que poderá ser aumentada mediante prévia solicitação. Para a parte técnica on-line o serviço proporciona uma página de acesso personalizada, configurações flexíveis para adaptar o modelo de transmissão, relatórios completos em tempo real com média de audiência simultânea e por dispositivo, estabilidade de geolocalização, software criptografado para maior segurança, chats para interação dos espectadores com recursos de moderação (inclusive com blacklist para evitar palavras indesejáveis) e muito mais.

Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels, no estúdio profissional do Villa Blue Tree
(Foto: Gabriel Bertoncel)

Cristina Ocdy, Diretora de operações e vendas do Villa Blue Tree, comenta que “Acredito, que mesmo depois da pandemia, muitos encontros continuarão migrando para o digital. Por isso, lançamos recentemente uma incrível estrutura de estúdio para que as empresas possam fazer lives, treinamentos e apresentações de novos produtos. O diferencial desse ambiente são os equipamentos de alta qualidade, iluminação e decoração versátil”, disse.

Publicidade
Clima ao Vivo

Vale ressaltar que diante da pandemia do coronavírus, a empresa também criou novos hábitos com reforço na higienização, que incluem o uso de máscaras e luvas, o aumento da utilização de utensílios descartáveis, aplicação do distanciamento entre as pessoas, inserção de álcool gel em pontos de grande interação, limpeza extra em itens de toque, medição de temperatura na entrada, inovadores layouts de segurança e controle do fluxo de pessoas.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA