Publicidade
SPCVB

Villa 25 é considerado melhor hostel para mulheres viajantes individuais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Título foi escolhido pelo Hostelgeeks.com, marca que premia albergues cinco estrelas com base em valores e design

O Villa 25 Hostel & Suites, localizado em Laranjeiras – RJ, foi eleito no início do ano, como o melhor hostel para mulheres viajantes individuais no Rio de Janeiro pelo site Hostelgeeks, uma marca de viagens independente e exclusiva dos mais destacados hostels do mundo. O conceito de albergues cinco estrelas é exclusivo do site que mostra apenas um hostel mais notável por destino, facilitando os pesquisadores a encontrarem os melhores hostels do mundo.

Publicidade
Soluções 1

Tombado pelo patrimônio histórico, o Villa 25 Hostel & Suítes apresenta conceito de hospedagem descolada, com inovações em meio à arquitetura que remonta a época do Império. O casarão de estilo arquitetônico eclético foi cuidadosamente harmonizado com um edifício contemporâneo. Entre as diferentes opções de quartos do hostel estão as cabines, também conhecidas como “cápsulas” autônomas, de seis e 12 lugares, que podem ser masculinas, femininas ou mistas. Visando a privacidade do hóspede, elas contam com cortina, luz de leitura, tomada e armários individuais. Tudo isso pensando no conforto para os hóspedes que optam por camas em ambientes coletivos. Existem também seis suítes Classic, em diferentes layouts, algumas com varanda para relaxar pela manhã. A recepção e a sala de estar com TV também estão localizadas dentro da casa. O estabelecimento também é composto por um novo edifício com 11 Design Suítes. Como quartos de hotel, essas suítes podem acomodar de uma a quatro pessoas e algumas ficam de frente para os sinos da igreja local.

Publicidade
Clima ao Vivo

Como uma autêntica Boutique Hostel, o ambiente combina uma perspectiva casual com elegância, integrando os cidadãos do mundo aos espíritos de vila, onde todos os caminhos levam à piscina e ao Lima Cocina Peruana (Laranjeiras), mais nova unidade do restaurante do chef Marco Espinoza, que é umas das referências em culinária peruana. O restaurante conta também com unidades em Niterói, Tijuca e Botafogo. Especializada em hambúrgueres, tapas e drinques exclusivos. Desde a sua fundação, em outubro de 2016, já passaram mais de dez mil hóspedes, brasileiros e estrangeiros de diferentes lugares do mundo, entre eles, europeus, norte-americanos e latino-americanos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA