Publicidade
Retomada do turismo

Vila Galé prevê abertura do 1º resort em Alagoas até 2021

O Vila Galé, grupo hoteleiro português, pretende inaugurar o Vila Galé Alagoas –  primeira unidade no estado alagoense – até 2021. O novo empreendimento será edificado no município de Barra de Santo Antônio, na Praia do Carro Quebrado, cerca de 40 quilômetros de Maceió.  O projeto seguirá mesma linha do resort da cidade de Touros, localizado no Rio Grande do Norte, e as obras estão previstas para iniciar no segundo semestre desse ano, gerando em torno de 600 empregos diretos.

Publicidade
Totaline

Segundo Jorge Rebelo de Almeida, Presidente e fundador do Grupo Vila Galé, “Estamos praticamente em todo o nordeste brasileiro, mas faltava-nos chegar em Alagoas, que tem um litoral extraordinário, mar de águas encantadoras. Queremos e vamos atrair turistas de todas as partes do mundo”. O grupo Vila Galé iniciou as operações de  grandes resorts de praia no País com a construção do Vila Galé Marés, na praia de Guarajuba, litoral norte da Bahia, logo depois com a unidade em Cumbuco, no Estado do Ceará, e, mais recentemente, o Vila Galé Touros – inaugurado em 2018.

Publicidade
Expo Retomada

A atividade no segmento de resorts foi reforçada com a conquista da gestão de resorts da Funcef – Fundação dos Economiários Federais –  em Angra dos Reis, localizado no estado do Rio de Janeiro, e Cabo de Santo Agostinho, que fica em Pernambuco, que fez com que o grupo ocupasse a posição de maior rede de resort do Brasil. Ao todo o grupo tem nove unidades no Brasil, contando com os hotéis de cidade: Vila Galé Fortaleza, Vila Galé Salvador e Vila Galé Rio de Janeiro, além do VG Sun Cumbuco by Vila Galé – empreendimento que possui unidades para locação de apartamentos mobiliados para temporadas.

Comments

Avatar
Michael Sousa

Sou fã de carteirinha da rede, fui em praticamente todos os resorts da rede, Marés Guarajuba (2009), Cumbuco (2013), Cabo de Sto Agostinho (2016) e Touros (2019)… Neste último tive o prazer de conhecer o Sr Jorge Rebelo. Prezam pela excelência, tanto no atendimento quanto no serviço prestado, não vejo a hora de visitar o novo empreendimento em terras tupiniquins!

Avatar
Jane Alberti

O de Angra dos Reis nem parece ser vila gale, foi uma decepção! Onde os demais maravilhosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image