Publicidade
FOHB

Vila Galé Paulista anuncia agenda musical para setembro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Na retomada, o Vila Galé Paulista aposta na boa música para ampliar ainda mais a experiência dos hóspedes e clientes; shows serão no lobby

A unidade paulistana da rede portuguesa Vila Galé Hotéis, vem ganhando destaque na capital por sua localização e padrão de qualidade. Para setembro foi anunciada uma agenda com artistas de renome no cenário musical brasileiro e internacional, os quais se apresentarão no lobby do hotel nas próximas semanas. Não há venda de ingressos, as apresentações são gratuitas para o público. Os lugares são limitados e todos os protocolos de distanciamento e uso de máscara estão mantidos. O objetivo é oferecer mais um diferencial para os hóspedes e para os amantes da boa música que querem relaxar curtindo uma apresentação exclusiva em um ambiente aconchegante e muito agradável.

Publicidade
Clima ao Vivo

Nesta quinta-feira (02), o pianista Alexandre Vianna, conhecido especialmente por ter sido o Maestro responsável pela banda do musical “Tim Maia Vale Tudo”, se apresenta das 18h às 21h. Na sexta-feira (03), a jovem cantora Graziela Medori se apresentará ao lado do guitarrista, compositor, arranjador e produtor musical, Renzo Perales, das 19h às 22h, com um repertório exclusivo de música brasileira. Graziela Medori é filha da cantora Claudya e do músico, compositor e produtor musical Chico Medori. Renzo Perales também transita por diversos estilos da música brasileira e do jazz, fez seu nome em São Paulo dividindo os palcos com músicos importantes de antigas e novas gerações da cena paulistana. Ele voltará ao Vila Galé Paulista no sábado (11) junto com o contrabaixista Richard Metairon. A apresentação desta dupla será das 17h30 às 20h30. Richard Metairon, além de gravar com grandes artistas, também já tocou em festivais nacionais e internacionais. Um de seus últimos projetos de sucesso foi segundo disco de trio do guitarrista Michel Leme.

Vila Galé Paulista anuncia agenda musical para setembro

Alexandre Vianna, pianista que foi o Maestro do musical “Tim Maia Vale Tudo” – Foto Divulgação

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Além dos serviços do Vila Galé Café e do restaurante “Massa Fina”, o Vila Galé Paulista oferece rótulos de vinhos exclusivos, produzidos nas vinícolas do grupo no Alentejo e no Douro, em Portugal, de forma que toda e qualquer experiência no hotel sempre será completa e marcante. Os vinhos “Santa Vitória” e “Val Moreira” chegam ao Brasil por meio de navios, em lotes únicos. Sem dúvida são ótimas sugestões para acompanhar belas apresentações musicais. Mais informações e detalhes sobre as apresentações musicais diretamente na recepção do hotel.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA