Publicidade
Leceres

Vila Galé lançará VG Sun Cumbuco em Fortaleza (CE)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Ocorrerá nesta sexta-feira (9), o evento de lançamento do novo empreendimento do grupo português Vila Galé: o Sun Cumbuco, que é voltado ao turismo imobiliário. O evento acontece no hotel Vila Galé Fortaleza (CE). O novo empreendimento recebeu um investimento de R$ 95 milhões do Vila Galé e da construtora cearense Diagonal. O VG Sun Cumbuco terá 304 apartamentos, 13 bangalôs em uma área de 70 mil metros quadrados do litoral oeste do Ceará, a 33 quilômetros de Fortaleza.

Dentre as novidades está o serviços hoteleiros, onde os compradores de um imóvel no residencial VG Sun Cumbuco poderão adquirir serviços com desconto no Hotel Vila Galé Cumbuco – que fica próximo do novo empreendimento – ou em qualquer outro dos 24 hotéis Vila Galé no Brasil e em Portugal. Os futuros moradores terão à disposição as instalações da Vila Galé Cumbuco, com restaurante, bar, piscina, área desportiva com quadras de tênis, ginásio poliesportivo e jardim. Eles também poderão se tornar associados do Satsanga Spa Médico.

Com 15% das unidades já contratadas, o novo empreendimento visa conquistar os executivos das empresas recém-chegadas ao Estado que necessitarão de uma segunda residência. Por conta disso, estarão disponíveis – a um custo médio de R$ 5,9 mil o metro quadrado – 16 apartamentos de 99m², 48 de 62m² e 240 de 39m², além de 26 bangalôs de 139m².   

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA