Publicidade
Leceres

Vila Galé investe R$ 80 milhões em hotel no Rio de Janeiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O grupo hoteleiro português Vila Galé deverá fazer um aporte de recursos próprios de cerca de R$ 80 milhões para inaugurar no segundo semestre de 2014 sua primeira unidade na cidade do Rio de Janeiro (Perspectiva da fachada) . “Implantar um hotel na porta de entrada do turismo estrangeiro no Brasil é um sonho que acalentamos há vários anos e finalmente vamos concretizá-lo. Estamos bastante esperançosos que esta operação seja tão boa e rentável como as demais que temos no Brasil”, assegura Jorge Rebelo, Diretor presidente do Grupo Vila Galé.
Segundo Rebelo, o projeto será implantado no bairro da Lapa, os devidos ajustes foram feitos e já foi dada a entrada na Prefeitura que promete agilizar a aprovação para que em breve as obras comecem. “Como vamos implantar este hotel num casarão tombado pelo patrimônio histórico, contratamos um arqueólogo para acompanhar as escavações para assegurar que nenhum objeto que esteja enterrado seja perdido para sempre”, destacou Rebelo. 

 

 

O local onde será implantado o hotel Vila Galé Rio de Janeiro já foi ocupado entre os anos 30 e 40 pelo hotel Magnífico, no número 124 da Rua Riachuelo. “Este empreendimento deverá ajudar a revitalizar a região da Lapa que é conhecida mundialmente pela diversidade de entretenimento, sobretudo à noite. Por isto, a temática será a Bossa Nova. A edificação terá 289 quartos e suítes e área de eventos com 610 m², divididas em sete salas, sendo que a principal terá capacidade para até 400 pessoas em formato de auditório”, explicou Rebelo que não definiu ainda se este hotel conceito boutique se enquadrará na categoria 4 ou 5 estrelas.

 

E ele adianta que os investimentos na cidade do Rio de Janeiro não devem parar neste empreendimento. “Estamos analisando algumas oportunidades de implantar também um hotel na área do Porto Maravilha. Esta é uma região que traz um grande legado dos portugueses e que recebe uma série de incentivos para ser revitalizada. Chegamos no Rio de Janeiro para ficar e vamos dar nossa contribuição para oferecer hospedagem de alta qualidade para suprir às necessidades da cidade para sediar os grandes eventos”, conclui Rebelo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA