Publicidade
Equipotel

Vila Galé celebra na WTM empreendimento do grupo na capital paulista

Consolidada como a maior rede de resorts no Brasil, com cinco unidades nos estados do Ceará, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, a Vila Galé Hotéis expande seu portfólio para a capital paulista com a abertura do Vila Galé Paulista, primeiro do grupo no estado de São Paulo.

Publicidade
RAP Engenharia

Participando da WTM Latin America 2019, que começou hoje (2) e segue até o dia 4 de abril no Expo Center Norte, Jéssica Michellin, Responsável pela Comunicação Brasil da Vila Galé Hotéis, explica que a unidade paulistana contará com 110 quartos, distribuídos em 11 andares, e focará no público corporativo. “Como 50% dos visitantes de nossos resorts são do Sudeste do País, notamos que São Paulo seria um importante campo de negócios para a rede, e a região da Avenida Paulista é o local ideal para atender aos viajantes desse nicho”, destaca.

Jéssica Michellin, Responsável pela Comunicação Brasil da Vila Galé Hotéis

Com investimento aproximado de 80 milhões de reais, a previsão de abertura do empreendimento é para o primeiro trimestre de 2020. O hotel terá sauna, sala de massagem, piscina exterior e ficará próximo a pontos culturais e de entretenimento importantes da cidade, como MASP, Casa das Rosas, Instituto Itaú Cultural, Parque Trianon e a Japan House.

Publicidade
Expo Retomada

Outra novidade que a Vila Galé apresenta durante os três dias de WTM é a experiência 3D em realidade virtual: são óculos pelos quais o público que passa pelo estande pode “visitar” os resorts da rede. “A ideia dos óculos 3D surgiu devido à tendência de marketing de o hóspede viver a experiência de hospedagem antes da chegar ao hotel”, comenta Jéssica Michellin, enfatizando que, cada vez, mais, a rede tem buscado chegar ao público final por meio de ações estratégicas como esta.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA