HOME Matérias Aconteceu Vila Galé celebra na WTM empreendimento do grupo na capital paulista

Vila Galé celebra na WTM empreendimento do grupo na capital paulista

Rede também inova ao apresentar ao público do evento experiência 3D em realidade virtual

146
0
SHARE
Estande da Vila Galé Hotéis na WTM Latin America 2019

Consolidada como a maior rede de resorts no Brasil, com cinco unidades nos estados do Ceará, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, a Vila Galé Hotéis expande seu portfólio para a capital paulista com a abertura do Vila Galé Paulista, primeiro do grupo no estado de São Paulo.

Participando da WTM Latin America 2019, que começou hoje (2) e segue até o dia 4 de abril no Expo Center Norte, Jéssica Michellin, Responsável pela Comunicação Brasil da Vila Galé Hotéis, explica que a unidade paulistana contará com 110 quartos, distribuídos em 11 andares, e focará no público corporativo. “Como 50% dos visitantes de nossos resorts são do Sudeste do País, notamos que São Paulo seria um importante campo de negócios para a rede, e a região da Avenida Paulista é o local ideal para atender aos viajantes desse nicho”, destaca.

Jéssica Michellin, Responsável pela Comunicação Brasil da Vila Galé Hotéis

Com investimento aproximado de 80 milhões de reais, a previsão de abertura do empreendimento é para o primeiro trimestre de 2020. O hotel terá sauna, sala de massagem, piscina exterior e ficará próximo a pontos culturais e de entretenimento importantes da cidade, como MASP, Casa das Rosas, Instituto Itaú Cultural, Parque Trianon e a Japan House.

Outra novidade que a Vila Galé apresenta durante os três dias de WTM é a experiência 3D em realidade virtual: são óculos pelos quais o público que passa pelo estande pode “visitar” os resorts da rede. “A ideia dos óculos 3D surgiu devido à tendência de marketing de o hóspede viver a experiência de hospedagem antes da chegar ao hotel”, comenta Jéssica Michellin, enfatizando que, cada vez, mais, a rede tem buscado chegar ao público final por meio de ações estratégicas como esta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image