Vila Galé adquiriu unidade de Cabo de Santo Agostinho (PE)

Essa era uma das duas unidades que a Vila Galé administrava da FUNCEF e já existe negociação para a aquisição da unidade de Angra dos Reis

Pelo investimento R$ 62 milhões, a rede portuguesa Vila Galé adquiriu a unidade de Cabo de Santo Agostinho (PE), pertencente a FUNCEF – Fundação dos Economiários Federais na qual administra desde 2009. Fontes ouvidas pela reportagem dão conta que a FUNCEF também já manifestou interesse na venda da unidade de Angra dos Reis. A negociação está em estágio bem adiantado, pois a FUNCEF não deseja mais manter esse investimento e a Vila Galé tem a preferência contratual na compra em razão de estar administrando.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com a FUNCEF, a venda da unidade hoteleira de Cabo de Santo Agostinho equivale ao ganho de 13,25% em relação ao valor de mercado estimado por empresa independente, representando mais um passo na execução do plano estratégico de otimização dos ativos imobiliários da Fundação. “A responsabilidade na gestão de ativos é uma prioridade da FUNCEF. Este resultado reforça nossa missão de buscarmos a sustentabilidade dos nossos planos”, afirmou o Diretor de Investimentos e Participações, Gustavo Portela.

Leia Mais
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA