Publicidade
Simmons

Vila D’este recebe chancela internacional de qualidade Xo Private

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Em meio aos efeitos da pandemia de Covid-19 que afetam o turismo mundial e, particularmente, o Brasil, o Vila d’este handmade hospitality hotel tem uma boa notícia para compartilhar. O hotel, que é considerado o refúgio preferido de casais em busca de privacidade e conforto em Búzios (RJ), acaba de receber a chancela internacional de qualidade XO Private na categoria Sleep Master.

Publicidade
Onity

Quem conta a novidade é o Diretor comercial do Vila d’este, Thiago Azeredo. “Estamos honrados por integrarmos a XO Private como o mais novo Sleep Master no Brasil, que, com a nossa entrada, amplia para apenas cinco propriedades selecionadas no país. Trata-se de um importante selo de distinção de endereços exclusivos ao redor do mundo. Um selo de qualidade que endossa o trabalho ao qual nos propomos e ao qual o nosso time se entrega, permitindo aos nossos hóspedes o luxo de poder viver a verdadeira experiência, o Búzios original, nossa pequena península e charmosa vila de pescadores”, diz.

Vila D’este recebe chancela internacional de qualidade Xo Private

Thiago Azeredo, Diretor Comercial

Com esse novo reconhecimento, Azeredo acredita que, a partir da flexibilização das viagens mediante ampla vacinação e estrito cumprimento das medidas sanitárias, os hóspedes que utilizam a XO Private para balizarem suas escolhas irão, organicamente, desejar conhecer o Brasil e se hospedar nas propriedades recomendadas. “Creio, inclusive, que em suas viagens eles deverão combinar os destinos onde estão localizados os outros quatro hotéis que têm a chancela, permitindo, dessa forma, vivenciar e conhecer a diversidade do nosso incrível país”, finaliza Azeredo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA