HOME Matérias Trade Viajantes brasileiros pretendem gastar mais nas férias de 2014

Viajantes brasileiros pretendem gastar mais nas férias de 2014

28
0
SHARE

Quarenta e um por cento das pessoas que irão viajar nas férias em 2014 no Brasil pretendem gastar mais. É o que aponta o TripBarometer, uma pesquisa global de acomodações e viajantes recém realizada pelo site Trip Advisor. O estudo revela as principais tendências da indústria de viagens e hospitalidade, de acordo com mais de 19 mil passageiros e mais de 10 mil hoteleiros em todo o mundo. No Brasil, 890 consumidores e 211 hoteleiros participaram desta pesquisa.

Blanca Zayas, porta-voz do TripAdvisor no Brasil disse que “de acordo com os resultados do TripBarometer, as viagens estão em ascensão no Brasil. O País ocupa um lugar de destaque em comparação com outros mercados mundiais quando se trata de otimismo em relação à economia, aumentando seus gastos com viagens, mesmo que isso signifique sacrificar gastos em outras áreas. Além disso, os hoteleiros vão continuar investindo para melhorar os seus serviços para viajantes “.

Quanto ao preço da hospedagem, 49% dos hoteleiros esperam aumentar as suas tarifas no Brasil, principalmente para ficar em linha com os concorrentes ou para pagar aumento de despesas gerais. Por outro lado, 41% pretendem manter as taxas estáveis.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image