Publicidade
Trofeu fornecedor

ViagensPromo projeta representação própria em todo País para 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Depois de um 2021 bastante promissor e animador para os seus negócios, a operadora ViagensPromo pretende expandir ainda mais o alcance dos seus negócios.

Publicidade
Altenburg

Para 2022, a empresa pretende aumentar a sua base de clientes e conquistar representações próprias em todos os 27 estados brasileiros até o fim do primeiro semestre. A também operadora projeta investir em novos produtos, fretamentos e em sistemas que possam facilitar ainda mais a experiência dos seus clientes e colaboradores nos processos de venda e reservas. Apesar do otimismo, também há receios para 2022 como as variantes do Coronavírus, que podem afetar negativamente tanto os embarques internacionais quanto os nacionais. E a instabilidade dos índices econômicos devido à inflação.

Retrospectiva

Os sócios Renato Alves e Renato Kido relembram o bom ano conquistado pela ViagensPromo em 2021. Fundada em 2018, a empresa alcançou marcas bem expressivas. No segundo semestre de 2021, entre os meses de agosto e novembro, a empresa triplicou a sua meta de faturamento mensal ao manter o ritmo de crescimento adquirido durante o restante do ano. O número de representações próprias também aumentou, saltando de seis para 15 praças atendidas. As mais recentes, anunciada em dezembro, marcou a chegada da empresa ao Rio de Janeiro, Recife e Baixada Santista. Com isso, a operadora passou a atuar em 11 estados brasileiros, sendo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Groso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicidade
Harus 1

O ano de 2021 também marcou a estreia da empresa nas principais feiras do setor, como a AVIESP, FESTURIS e o Festival de Cataratas. Diversos famtours com agentes de viagens para destinos como Fortaleza, Foz do Iguaçu, Porto Seguro e Espírito Santo também figuraram como destaque positivo. Foram mais de 200 agentes embarcados pela ViagensPromo para aprimorar o processo de venda a partir do conhecimento do produto ofertado. Novos fretamentos também foram anunciados. Destaque para as rotas Maceió – Campo Grande na alta temporada, Belo Horizonte – Maceió / Natal e São Paulo – Recife / Salvador.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA