HOME Matérias Investimentos Vert Hotéis terá hotel no Parque Corporativo Bresco Viracopos (SP)

Vert Hotéis terá hotel no Parque Corporativo Bresco Viracopos (SP)

352
0
SHARE

A Vert Hotéis anunciou que acaba de firmar uma parceria com a Bresco Investimentos para a construção de um hotel Ramada, pertencente ao grupo Wyndham, no Parque Corporativo Bresco Viracopos, em Campinas (SP). A previsão é de que o hotel fique pronto em 2016.

O empreendimento estará localizado próximo ao aeroporto de Viracopos, terá 200 quartos, categoria três estrelas e terá como foco o público corporativo, atendendo as demandas dos clientes já instalados no empreendimento e das empresas que estão por vir.

Além do hotel, o Parque Corporativo, de uso misto, também contará com prédios de escritórios, centros de distribuição, galpões de alta tecnologia, varejo e centros de treinamentos. Atualmente, já estão em funcionamento no local o centro de treinamento da Azul Linhas Aéreas, o centro de distribuição da John Deere e uma extensa área verde para lazer e prática de exercícios.

De acordo com a CEO e presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond, o anúncio desse empreendimento fortalece ainda mais a atuação da rede em todo o Brasil como administradora e consultora técnica na área de empreendimentos hoteleiros. “Esse será mais um empreendimento de sucesso localizado em uma região extremamente importante e estratégica não só para Campinas como também para o desenvolvimento de todo o país, devido à ampliação e modernização do aeroporto de Viracopos que receberá investimentos de R$ 9,5 bilhões e que será preparado para receber 80 milhões de passageiros por ano. Estamos falando do maior e mais moderno aeroporto da América Latina”, destaca a executiva.

Já de acordo com Carlos Betancourt, Presidente da Bresco Investimentos, Carlos Betancourt, no exterior as regiões próximas aos aeroportos são extremamente demandadas para este tipo de empreendimento. “É um terreno com localização privilegiada na cidade de Campinas e o caos das grandes cidades fará com que as empresas busquem alternativas como o Parque Corporativo Bresco Viracopos, pois não é normal gastar mais de duas horas do aeroporto até uma reunião”, frisou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image