Publicidade
Leceres

Vert Hotéis implanta bandeira Ramada na capital paulista

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Vert Hotéis,  que representa no Brasil a bandeira Ramada, pertencente ao grupo hoteleiro Wyndham assinou um contrato de conversão do empreendimento hoteleiro Capcana (Foto) localizado na Alameda Santos, a uma quadra da Avenida Paulista e da estação de metrô Brigadeiro. O empreendimento possui 64 acomodações, oferece suítes decoradas e equipadas com frigobar e TV’s LCD. Entre elas, existem oito suítes premium, com 56 m² equipadas com microondas e minicozinha, para auxiliar os hóspedes nas estadas mais longas. O hotel possui, ainda, seis salas de eventos para até 350 pessoas, bar, room service 24 horas e um restaurante de padrão internacional, aberto ao público.

 

Segundo a Diretora da Vert Hotéis, Érica Drumond, começar 2012 com um hotel na maior cidade brasileira representa o começo de um plano de expansão, que tem como meta inaugurar 90 empreendimentos da Ramada nos próximos 15 anos. “O momento que vivemos é único e excelente para a hotelaria. O mercado internacional está de olhos abertos para o nosso País e um novo ciclo de investimentos começa”, frisa Érica.

 

O Ramada Alameda está sofrendo algumas modificações para seguir o padrão da bandeira. “Temos como princípio o resgate da hotelaria essencial, ou seja, aquela em que o hóspede possa ter um banho revigorante, uma cama confortável e um bom café da manhã. E é este tipo de serviço que hóspedes, principalmente os que vão a São Paulo, esperam. Com a inserção da marca Ramada, esperamos aumentar o Revpar – Receita por Quarto Disponível – do hotel em pelo menos 10% no primeiro ano”, revela a executiva.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA