Investimentos

Vert Hotéis firma parceria por identidade visual de nova unidade

Para apresentar um novo conceito em identidade visual para a hotelaria, a Vert Hotéis firmou uma parceria com o escritório mineiro Greco Design. A empresa projetará a identidade visual do próximo empreendimento da rede, a ser inaugurado em Belo Horizonte no primeiro semestre de 2015.

Segundo Gustavo Greco, diretor da Greco Design, este será seu primeiro trabalho realizado na área de hotelaria. “O nosso objetivo é criar uma experiência única e repleta de significados para os usuários do hotel. Isso reforça sua identidade, garante bons momentos e uma estada memorável”, explica.

O Ramada Encore Luxemburgo terá como tema a música popular do século vinte. Os andares serão divididos por gêneros musicais em uma ordem cronológica e cada pavimento receberá uma interpretação visual de acordo com o estilo musical. Entre os gêneros estão o Jazz, o Choro, o Samba, o Baião, o Blues, o Rock, o Reggae, o Rap e o Grunge. A convite da Greco Design, artistas urbanos do Quartoamado, uma galeria de arte contemporânea em Belo Horizonte, interpretarão os gêneros musicais interferindo graficamente em cada pavimento.

Segundo a CEO e presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond, “priorizamos diferenciais para atrair e agradar cada vez mais nossos clientes. Com uma decoração moderna, com cores alegres, o Ramada Encore cria um ambiente refrescante, agradável e vibrante para a estadia de seus hóspedes, sem deixar de lado a hotelaria essencial”.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA