Publicidade
Escola de resultados

Vendas e Distribuição foi tema de Fórum durante Equipotel 2018

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Por Beatriz Trevizoli

A palestra Vendas e Distribuição aconteceu hoje (19) no Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2018 , que está sendo realizado durante a Equipotel 2018, no São Paulo Expo (SP). O Diretor Sênior de Vendas e Marketing do Grupo Nobile, Ricardo Pompeu, atuou como mediador das perguntas feitas para a Diretora da Sabre, Tatiana Velvezor, que falou sobre o Global Distribuition System – GDS – da empresa.
Com mais de 15 anos de experiência com hotéis, Tatiana falou sobre a importância do GDS, uma intermediação eletrônica que funciona como meio de comunicação entre as agências de viagens e companhias aéreas e hotéis, por exemplo. É possível efetuar reservas e fazer a emissão de desses serviços da área do turismo, facilitando a venda para a agência de viagens.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Tatiana afirma que a Sabre ajudou a inventar o comércio eletrônico e inovou a indústria de turismo, com isso, o alcance do Sabre GDS resulta em 415 mil agentes de viagem por meio de marketing direcionado e oportunidades de publicidade. Segundo ela, pesquisas apontam mais de 1 bilhão de viagens reservadas anualmente através do GDS.
A diretora finaliza dando uma dica para quem não usa o GDS “Se o hotel tiver inventários sobrando eu indico abrir novos caminhos, buscar novos mercados, ser mais criativo e principalmente, buscar ideias de quem entende do assunto”.

Publicidade
Tramontina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA