MatériasMercadoÚltimas Notícias

Vendas de timeshare é o tema da mais nova publicação da ADIT Brasil

O mundo está em constante transformação e as formas de consumo não ficam ilesas a estas mudanças,  mais do que normal novas tendências surgirem ou ganharem mais espaço entre os novos consumidores. Nos últimos anos, a indústria do compartilhamento vem ganhando maior notoriedade: as modalidades timeshare e multipropriedade, por exemplo, já movimentam bilhões no Brasil.

Diante deste cenário do crescimento da indústria do Turismo Compartilhado e da Propriedade Compartilhada no país, a Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, a ADIT Brasil,  dá luz ao tema e lança no mercado brasileiro o livro ‘The timeshare Coach – Mude seus pensamentos, aumente suas vendas’, autoria do americano Carl Garwood.

Publicidade
Clima ao Vivo

A obra é a primeira publicada no país com foco em vendas de timeshare e busca apresentar as nuances e particularidades próprias desse mercado, definindo para os leitores objetivos, metas, motivação para acreditar em si mesmos, em seus produtos e vender de forma profissional e ética, além de apontar estratégias a serem implementadas dentro e fora das salas de venda.

Para o presidente da ADIT Brasil e CEO do Iloa Resort, Felipe Cavalcante, a escolha do tema da mais nova publicação, promovida pela ADIT Brasil, não poderia ser outra, e busca oferecer conhecimento para aqueles que são a força motriz do timeshare no Brasil: o time de vendas. “Compreendendo a importância do processo de vendas para uma relação saudável e de longo prazo com os clientes, por isso é fundamental instruir estes profissionais a implementarem técnicas adequadas, ética e competência. É ali onde inicia toda a experiência do futuro hóspede com nosso modelo de negócio, portanto nada mais relevante do que começar – com o perdão da redundância, pelo começo”, pontua Cavalcante.

Publicidade
Harus

Ainda de acordo com o presidente da entidade, o livro vai além de apresentar estratégias de vendas: “queremos também ajudar as pessoas que fazem parte da ‘indústria da alegria’ oferecendo-lhes técnicas de desenvolvimento pessoal que as auxiliem a alcançar seu potencial e lidar com as dificuldades que qualquer caminhada impõe”, complementa.

Evidenciando o aspecto do desenvolvimento pessoal mencionado anteriormente, o autor da obra, Carl Garwood – que possui mais de 24 anos de atuação no setor e 20 milhões de dólares em vendas de timeshare -, cultivar bons pensamentos é essencial para o desempenho dos profissionais de vendas. “Os clientes querem ver representantes positivos e felizes, que darão confiança e ajudarão a construir credibilidade. Porém, assim como vamos a academia para trabalhar nosso corpo, quando estamos acima do peso etc… É o mesmo com sua mente. Você precisa continuar trabalhando nela para mantê-la em forma. Ouça você mesmo falar: ‘é algo positivo ou negativo?’”, questiona o autor.

Já para a gerente sênior da RCI Brasil, Fabiana Leite, que assina o prefácio do livro, a obra “auxilia na desmistificação do segmento, oferecendo apoio e informações relevantes aos leitores, inspirando profissionais de vendas e empresários da indústria na renovação e uma inquietude positiva ao negócio”, pontua Leite.

Publicidade
Desbravador

A mais nova publicação integra a missão da ADIT Brasil em oferecer conteúdo sobre assuntos inerentes à sua atuação, como investimentos imobiliários e hoteleiros, timeshare e multipropriedade e desenvolvimento urbano. O livro encontra-se disponível para vendas no site da entidade: www.adit.com.br/livros/

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA