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Vega I.T cria suportes tecnológicos gratuitos para clientes e não clientes durante surto do Covid-19

Mediante aos últimos acontecimentos, a VEGA I.T – empresa voltada para tecnologia em hospitalidade no mercado brasileiro – pensando em minimizar os impactos do Covid-19 no setor da hospitalidade, adotou medidas internas e externas, que focarão em duas vertentes.

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A primeira delas diz respeito aos Colaboradores. Neste quesito, a VEGA I.T. está seguindo as recomendações das autoridades do país reforçando os protocolos de segurança sanitária, como a higienização das mãos com álcool em gel, além da distribuição de cartazes exemplificando as medidas sanitárias, de conscientização e segurança.

Para os Clientes e Parceiros, a VEGA I.T. quer atuar juntamente com o mercado de turismo (lazer e negócios), e apoiá-los nesta fase difícil, pois entendemos que além do prisma de saúde pública, precisamos nos preocupar com os desdobramentos econômicos e mercadológicos dessa crise, desde então, queremos minimizar os efeitos futuros como desemprego, recessão e demais situações que prejudicam a sociedade.

Com estes dois cenários e após uma análise criteriosa do nosso Comitê Multidisciplinar de Crise, queremos compartilhar algumas ações para auxiliar nossos clientes e o setor de turismo como um todo, as medidas seguem abaixo:

Empresa divulgou um comunicado para informar as novas medidas (Foto: Divulgação)

Clientes VEGA I.T.

Para os clientes que estejam adotando o home office, e precisam acessar seus sistemas remotamente, a empresa recomenda que os procurem, a fim de que a equipe os auxilie a criar conexões de acesso ao sistema, e os oriente nas demais ferramentas de apoio para otimizar e minimizar a perda de produtividade no período de resguardo (sem nenhum custo adicional).

Financeiro

Aos clientes que estiverem com dificuldades financeiras devido a baixa ocupação neste período, a empresa abriu um canal direto, para que através dele possam renegociar parcialmente os pagamentos, adiando para os pós-crise (sem juros, multas ou interrupções de serviços), aliviando assim o fluxo de caixa neste período.

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Auxílio ao mercado

Para empresas que ainda não são clientes VEGA I.T., mas que utilizam soluções, como: gestão de internet & wi-fi; pesquisa de satisfação; web check-in; TV ou qualquer outra solução tecnológica, e que estejam com dificuldades para manter o funcionamento do serviço, podem contatar a VEGA, e juntos, a nossa empresa encontrará uma solução para sua empresa. Foi criado modelos de incentivo para migração de serviços com isenções por alguns meses.

Matheus Quincozes, Diretor executivo da VEGA I.T (Foto: Divulgação)

Planejar o período pós-crise

A Veja I.T. colocou à disposição a equipe de Marketing para criar estratégias e organizar ações para o período mais difícil, o pós-crise. A antecipação poderá auxiliar para que a recomposição do seu negócio seja acelerada com o uso das nossas soluções, evitando ao máximo o desemprego no setor.

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A empresa ainda deixa um apelo aos clientes e não clientes: “Nos procurem, temos uma equipe capacitada, e soluções que poderão auxiliar (inclusive sem custo) neste período difícil. Contem conosco e viva a hospitalidade! Juntos sairemos desta crise muito mais fortes, mas para isso precisamos usar esse período para nos organizar, reestruturar e se preparar para o crescimento e oportunidades posteriores”, disse a empresa em nota.

Para entrar em contato:

Clientes VEGA I.T.

E-mail: vegait@vegait.com.br

Tel.: (41) 3204-0300

Ou procure seu consultor de relacionamento e contatos diretos na empresa.

Não clientes VEGA I.T.

E-mail: vegait@vegait.com.br

Tel.: (41) 3204-0300

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