HOME Matérias Aconteceu Vega I.T apresenta várias soluções tecnológicas na Equipotel Regional

Vega I.T apresenta várias soluções tecnológicas na Equipotel Regional

172
0
SHARE
Estande da Vega I.T montado na Equipotel Regional com André Noer, Matheus Quincozes e o parceiro Marcos Gonçalves, Diretor da Visotech

Direto de Goiânia (GO) – A Vega I.T., uma das mais atuantes empresas de soluções tecnológicas destinadas às grandes redes hoteleiras e hotéis independentes, está participando da segunda edição da Equipotel Regional. O evento prossegue até amanhã no Centro de Convenções de Goiânia e acontece simultaneamente a 61ª edição do CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis. A empresa está apresentando várias soluções ao setor, como o sistema de in-room entertainment, permitindo que os hóspedes solicitem serviços de quarto, consultem o extrato da conta e acessem conteúdos de streaming on-line como Netflix e YouTube por meio das televisões dos apartamentos.

Matheus Quincozes: “O Vega FeedBack é uma plataforma de pesquisa de satisfação em tempo real e monitoramento de reputação online.”

Sucesso no Brasil e prestes a chegar em outros mercados, o Vega FeedBack também é um dos destaques. “Trata-se de uma plataforma de pesquisa de satisfação em tempo real e monitoramento de reputação online. Entre os diferenciais da ferramenta está a facilidade de uso: o hóspede pode responder de imediato a pesquisa logo após o check-in ou check-out, seja pelo computador, celular, ou tablet, através de e-mail ou SMS”, explica Matheus Quincozes, Diretor geral da empresa.

Além disso, a solução possuí o selo TripAdvisor Review Collection Partner, que permite a integração do Vega FeedBack ao TripAdvisor, fazendo com que o envio de avaliações traga um impulsionamento no ranking do empreendimento hoteleiro. A empresa é a primeira da América Latina a adquirir este selo.

Nova era digital

André Noer, Diretor Comercial da empresa, adianta que um dos temas de maior ênfase na hotelaria moderna é a construção da reputação dos clientes. “Nesta nova era digital a filosofia de customer success para a hotelaria é de fundamental relevância. Nossas soluções têm muito a colaborar para esta iniciativa. Queremos atingir um importante market share a partir de alguns de nossos lançamentos como o VEGA TV”, menciona.

André Noer: “Entre os diferenciais da ferramenta está a facilidade de uso”

Outro ponto alto da presença da VEGA I.T. na Equipotel Regional é a apresentação do acordo firmado com a ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. Através desta cooperação, a Vega I.T. levará ao mercado informações sobre as soluções tecnológicas que disponibiliza à indústria nacional de hotéis com maior agilidade e eficiência. “Segundo o Ministério do Turismo, as capitais dos Estados do Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás) cresceram 31% entre os anos de 2013 a 2018. Por este motivo temos avançado muito em negociações com a hotelaria da região. Nos próximos meses queremos realizar um road show, visitando os principais hoteleiros da região, assim como fizemos no Nordeste em março de 2019”, concluiu Noer.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Goiânia (GO) a convite da Equipotel para cobrir esses eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image